Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vilões do Batman contra o Homem-Aranha!

Flipar|

Você já pensou como seria o embate entre o Homem-Aranha e os vilões do Batman? Pois é, seria no mínimo interessante e, pensando nisso, fizemos o ranking dos inimigos do homem-morcego, para descobrirmos quem daria mais trabalho ao Spider-Man. Veja!
Você já pensou como seria o embate entre o Homem-Aranha e os vilões do Batman? Pois é, seria no mínimo interessante e, pensando nisso, fizemos o ranking dos inimigos do homem-morcego, para descobrirmos quem daria mais trabalho ao Spider-Man. Veja! Você já pensou como seria o embate entre o Homem-Aranha e os vilões do Batman? Pois é, seria no mínimo interessante e, pensando nisso, fizemos o ranking dos inimigos do homem-morcego, para descobrirmos quem daria mais trabalho ao Spider-Man. Veja!
Pinguim - Grau de dificuldade : 04
Pinguim - Grau de dificuldade : 04 Pinguim - Grau de dificuldade : 04
O vilão mais fraco dessa lista. Ele já não é um personagem com muita força física e poderes, mas no universo do Batman ele tem o poder de gangues e do controle do submundo de Gotham. Nesse caso, ele não teria.
O vilão mais fraco dessa lista. Ele já não é um personagem com muita força física e poderes, mas no universo do Batman ele tem o poder de gangues e do controle do submundo de Gotham. Nesse caso, ele não teria. O vilão mais fraco dessa lista. Ele já não é um personagem com muita força física e poderes, mas no universo do Batman ele tem o poder de gangues e do controle do submundo de Gotham. Nesse caso, ele não teria.
Mr. Freeze - Grau de dificuldade: 05
Mr. Freeze - Grau de dificuldade: 05 Mr. Freeze - Grau de dificuldade: 05
Não dá para dizer que o Mr. Freeze é um vilão fácil de derrotar, porém sua principal forma de ataque é a arma de gelo, que pode ser retirada de seus braços pelo Homem-Aranha pelas teias. Além disso, ele necessita da armadura para não sofrer fisicamente, sendo assim um ponto fraco a ser explorado.
Não dá para dizer que o Mr. Freeze é um vilão fácil de derrotar, porém sua principal forma de ataque é a arma de gelo, que pode ser retirada de seus braços pelo Homem-Aranha pelas teias. Além disso, ele necessita da armadura para não sofrer fisicamente... Não dá para dizer que o Mr. Freeze é um vilão fácil de derrotar, porém sua principal forma de ataque é a arma de gelo, que pode ser retirada de seus braços pelo Homem-Aranha pelas teias. Além disso, ele necessita da armadura para não sofrer fisicamente, sendo assim um ponto fraco a ser explorado.
Duas-Caras - Grau de dificuldade: 05O Duas-Caras é um dos inimigos mais famosos do universo do Batman, porém ele não seria um adversário tão difícil de encarar. Suas armas seriam facilmente neutralizadas pelas teias de aranha do Spider-Man.
Duas-Caras - Grau de dificuldade: 05O Duas-Caras é um dos inimigos mais famosos do universo do Batman, porém ele não seria um adversário tão difícil de encarar. Suas armas seriam facilmente neutralizadas pelas teias de aranha do Spider-Man. Duas-Caras - Grau de dificuldade: 05O Duas-Caras é um dos inimigos mais famosos do universo do Batman, porém ele não seria um adversário tão difícil de encarar. Suas armas seriam facilmente neutralizadas pelas teias de aranha do Spider-Man.
O Duas-Caras é um dos inimigos mais famosos do universo do Batman, porém ele não seria um adversário tão difícil de encarar. Suas armas seriam facilmente neutralizadas pelas teias de aranha do Spider-Man.
O Duas-Caras é um dos inimigos mais famosos do universo do Batman, porém ele não seria um adversário tão difícil de encarar. Suas armas seriam facilmente neutralizadas pelas teias de aranha do Spider-Man. O Duas-Caras é um dos inimigos mais famosos do universo do Batman, porém ele não seria um adversário tão difícil de encarar. Suas armas seriam facilmente neutralizadas pelas teias de aranha do Spider-Man.
Charada - Grau de dificuldade: 06
Charada - Grau de dificuldade: 06 Charada - Grau de dificuldade: 06
O Charada tem um Intelecto genial, necessário para que o vilão consiga formular suas charadas, adivinhas e armadilhas complexas. Com isso ,pode criar planos para dificultar a vida do herói. No entanto, falta força física para causar mais dificuldades.
O Charada tem um Intelecto genial, necessário para que o vilão consiga formular suas charadas, adivinhas e armadilhas complexas. Com isso ,pode criar planos para dificultar a vida do herói. No entanto, falta força física para causar mais dificuldades. O Charada tem um Intelecto genial, necessário para que o vilão consiga formular suas charadas, adivinhas e armadilhas complexas. Com isso ,pode criar planos para dificultar a vida do herói. No entanto, falta força física para causar mais dificuldades.
Mulher-Gato - Grau de dificuldade: 06
Mulher-Gato - Grau de dificuldade: 06 Mulher-Gato - Grau de dificuldade: 06
Uma adversária com poucos poderes mas muito enigmática. Além disso, ela tem habilidades corporais e de flexibilidade muito parecidas com o Homem-Aranha.
Uma adversária com poucos poderes mas muito enigmática. Além disso, ela tem habilidades corporais e de flexibilidade muito parecidas com o Homem-Aranha. Uma adversária com poucos poderes mas muito enigmática. Além disso, ela tem habilidades corporais e de flexibilidade muito parecidas com o Homem-Aranha.
Espantalho - Grau de dificuldade: 07
Espantalho - Grau de dificuldade: 07 Espantalho - Grau de dificuldade: 07
Muita gente talvez colocasse o Espantalho em uma posição pior, porém temos que levar em conta que ele é um vilão que lida muito bem com o medo dos outros e Peter Parker tem muitos receios, frustrações e lamentações na vida.
Muita gente talvez colocasse o Espantalho em uma posição pior, porém temos que levar em conta que ele é um vilão que lida muito bem com o medo dos outros e Peter Parker tem muitos receios, frustrações e lamentações na vida. Muita gente talvez colocasse o Espantalho em uma posição pior, porém temos que levar em conta que ele é um vilão que lida muito bem com o medo dos outros e Peter Parker tem muitos receios, frustrações e lamentações na vida.
Bane - Grau de dificuldade: 07
Bane - Grau de dificuldade: 07 Bane - Grau de dificuldade: 07
Sem dúvida Bane é um dos vilões mais fortes fisicamente da DC, mas o Homem-Aranha costuma lidar bem com adversários desse tipo, pela sua agilidade e capacidade de esquivar de socos e chutes. Por isso, a nota um pouco mais baixo na dificuldade.
Sem dúvida Bane é um dos vilões mais fortes fisicamente da DC, mas o Homem-Aranha costuma lidar bem com adversários desse tipo, pela sua agilidade e capacidade de esquivar de socos e chutes. Por isso, a nota um pouco mais baixo na dificuldade. Sem dúvida Bane é um dos vilões mais fortes fisicamente da DC, mas o Homem-Aranha costuma lidar bem com adversários desse tipo, pela sua agilidade e capacidade de esquivar de socos e chutes. Por isso, a nota um pouco mais baixo na dificuldade.
Ra's Al Ghul - Grau de dificuldade: 08
Ra's Al Ghul - Grau de dificuldade: 08 Ra's Al Ghul - Grau de dificuldade: 08
Ele é capaz de usar feitiços mágicos para vários motivos, como por exemplo invocar os mortos. Além disso, ele adquiriu uma vida útil prolongada através do uso do Poço de Lázaro, o tornando quase imortal. Um vilão muito forte.
Ele é capaz de usar feitiços mágicos para vários motivos, como por exemplo invocar os mortos. Além disso, ele adquiriu uma vida útil prolongada através do uso do Poço de Lázaro, o tornando quase imortal. Um vilão muito forte. Ele é capaz de usar feitiços mágicos para vários motivos, como por exemplo invocar os mortos. Além disso, ele adquiriu uma vida útil prolongada através do uso do Poço de Lázaro, o tornando quase imortal. Um vilão muito forte.
Exterminador - Grau de dificuldade: 08
Exterminador - Grau de dificuldade: 08 Exterminador - Grau de dificuldade: 08
O Exterminador possui força, resistência, velocidade, agilidade e reflexos elevados, além da capacidade de utilizar até 90% de sua capacidade cerebral. Com isso, é um dos adversários mais perigosos para o Homem-Aranha.
O Exterminador possui força, resistência, velocidade, agilidade e reflexos elevados, além da capacidade de utilizar até 90% de sua capacidade cerebral. Com isso, é um dos adversários mais perigosos para o Homem-Aranha. O Exterminador possui força, resistência, velocidade, agilidade e reflexos elevados, além da capacidade de utilizar até 90% de sua capacidade cerebral. Com isso, é um dos adversários mais perigosos para o Homem-Aranha.
Coringa - Grau de dificuldade: 09
Coringa - Grau de dificuldade: 09 Coringa - Grau de dificuldade: 09
Dá para afirmar que o Coringa é o adversário mais difícil de enfrentar do universo do Batman. Experiente em combate corpo-à-corpo e com armas brancas, ele tem acesso à uma variedade de equipamentos e uma mente maligna difícil de controlar.
Dá para afirmar que o Coringa é o adversário mais difícil de enfrentar do universo do Batman. Experiente em combate corpo-à-corpo e com armas brancas, ele tem acesso à uma variedade de equipamentos e uma mente maligna difícil de controlar. Dá para afirmar que o Coringa é o adversário mais difícil de enfrentar do universo do Batman. Experiente em combate corpo-à-corpo e com armas brancas, ele tem acesso à uma variedade de equipamentos e uma mente maligna difícil de controlar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.