Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garotinho de 3 anos salva irmão bebê ao perceber pedaço de plástico na boca dele

O menino mostrou reflexo rápido e cuidado exemplar com o caçula. O vídeo com o resgate viralizou no TikTok

Viva a Vida|Do R7

Garotinho salvou o irmão caçula ao perceber pedaço de plástico dentro da boca dele
Garotinho salvou o irmão caçula ao perceber pedaço de plástico dentro da boca dele Garotinho salvou o irmão caçula ao perceber pedaço de plástico dentro da boca dele

Um garotinho de apenas 3 anos de idade agiu com rapidez e cuidado exemplar para evitar que o irmão, um bebê, engasgasse com um pedaço de plástico que havia levado à boca. O flagrante foi compartilhado recentemente no TikTok pela mãe das crianças.

"Quando o seu filho de 3 anos lida muito bem com o fato de ser um irmão mais velho", escreveu Grace Watkins, na legenda sobre o vídeo. Assista abaixo:

Conforme reportado pelo Yahoo do Reino Unido, Grace explicou que a peça havia se soltado de um dos brinquedos do caçula.

"Ele [o mais velho] instintivamente enganchou o dedo no céu da boca [do mais novo], como já me viu fazer várias vezes, para remover o objeto e evitar que o irmão engasgasse", completou.

Publicidade

"Ele é tão inteligente", exaltou a mamãe, orgulhosa.

Veja também: Modernos e estilosos, sapatos metalizados bombam entre as famosas

Publicidade

A gravação com o resgate viralizou na rede de vídeos curtos, na qual internautas fizeram questão de deixar elogios ao herói mirim.

Leia também

"Ele saiu de uma criança de 3 anos para um adulto em segundos", reparou uma espectadora. "Sinto que ele está cuidando do bebê e da mãe", brincou um segundo.

Publicidade

Aliás, alguns atentaram ao papel da mãe durante o episódio: "Ela me parece preocupada e chateada por não ter visto", especulou um usuário. "A mamãe definitivamente parece perdida e confusa", criticou outro.

A seguir, veja famosos que fizeram harmonização facial e não mudaram nada:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.