Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay retira o preenchimento labial e desabafa: 'É estranho'

Influenciadora mostrou o antes e o depois por meio das redes sociais; ela se junta a famosas como Flavia Pavanelli e Gabi Martins

Viva a Vida|Do R7

Gkay antes e depois de retirar o preenchimento labial
Gkay antes e depois de retirar o preenchimento labial Gkay antes e depois de retirar o preenchimento labial

Gkay retirou o preenchimento labial e mostrou o antes e o depois da reversão nesta quinta-feira (12), por meio das redes sociais. O procedimento foi feito em uma clínica estética de São Paulo.

"Tirei minha boca", escreveu ela ao publicar uma montagem em que exibe a diferença.

Em seguida, fez um vídeo de si mesma e compartilhou uma selfie. "Me acostumando ainda", afirmou ela.

"Tô testando vários ângulos [para tirar fotos]. Vocês gostaram?! É estranho inicialmente", admitiu.

Publicidade

Desde o ano passado, algumas famosas têm adotado um visual mais natural e, nessa onda, optaram por voltar a ter lábios mais finos. Com essa atitude, Gkay se junta a Flavia Pavanelli, Gabi Martins e Deolane Bezerra, por exemplo.

Como é feita a reversão do preenchimento labial?

O preenchimento labial é feito com ácido hialurônico, e a reversão da técnica é possível graças a uma enzima chamada hialuronidase. Em entrevista ao R7, a professora e doutora Manu Carrera, especialista em estética dental e harmonização facial, explicou como esse processo funciona.

Publicidade

"De uma maneira resumida, ela quebra a molécula do ácido hialurônico e, assim, é possível eliminá-la", disse Manu Carrera.

Já a dentista Andressa Castro, que também é especializada em harmonização facial, destacou que a hialuronidase deve ser utilizada com muita cautela, por um profissional devidamente qualificado e depois da realização de exames.

Publicidade

"Ela [hialuronidase] oferece, sim, seus riscos, porque é uma substância que pode causar alergia, então a gente tem que fazer um teste alérgico antes da aplicação no paciente e saber aplicar da forma correta", afirmou.

Veja também: Famosos revertem procedimentos estéticos e se sentem mais bonitos; veja o antes e o depois:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.