Viva a Vida Gretchen volta a rebater críticas aos pelos loiros e diz que não vai retirá-los

Gretchen volta a rebater críticas aos pelos loiros e diz que não vai retirá-los

A cantora, que desembarcou nesta quarta-feira no Brasil para fazer procedimentos estéticos, chama atenção pela grande quantidade de pelos no corpo

  • Viva a Vida | Do R7

Gretchen é alvo frequente de haters por sua aparência

Gretchen é alvo frequente de haters por sua aparência

Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Gretchen, de 64 anos, voltou a rebater as críticas sobre os pelos loiros que tem pelo corpo, nesta quarta-feira (22), após uma nova onda de críticas. A cantora usou sua rede social e publicou diversos vídeos sobre o assunto, defendendo sua escolha e dizendo que as únicas pessoas que devem se preocupar se ela mantém ou não pelos pelo corpo são ela e o marido, Esdras de Souza.

A musa ainda debochou da situação e escreveu em cima de uma foto com zoom na penugem, ironizando a comparação que os haters fazem com o ator Tony Ramos, também conhecido por ter muitos pelos no corpo. "Pelos loiros em dia, porque quem está comendo não está reclamando. Muito pelo contrário. Ama! Ass: Tony Ramos mulher", disse, bem-humorada.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em outra publicação, a "rainha do rebolado" deixou bem claro que não vai retirar os pelos loiros e que eles são muito bem cuidados. "Loirinhos, cheirosos e muito bem hidratados, vocês não imaginam quanto."

Veja também: Zilu, Gretchen: famosas com mais de 60 que puxam ferro e não deixam a desejar para novinhas

Últimas