Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hailey Bieber prepara pão de queijo com a mãe e a avó, brasileiras: 'Uma das minhas coisas favoritas'

A modelo e empresária, casada com Justin Bieber, ensinou os seguidores a fazer o famoso quitute brasileiro, em seu canal no YouTube

Viva a Vida|Do R7

Em vídeo, Hailey cozinhou com a avó e a mãe, que são brasileiras
Em vídeo, Hailey cozinhou com a avó e a mãe, que são brasileiras Em vídeo, Hailey cozinhou com a avó e a mãe, que são brasileiras

Hailey Bieber deu o que falar ao publicar um novo vídeo em seu canal no YouTube.

A modelo, empresária e influenciadora, casada com Justin Bieber, tem família brasileira e ensinou aos seguidores uma receita de pão de queijo.

No vídeo, ela apareceu com a mãe, Kennya, e a avó, Rute, ambas do Brasil. Hailey é filha de Kennya com o ator americano Stephen Baldwin. 

Durante as gravações, a família falou algumas frases em português. Quando se apresentou, Rute arrancou gargalhadas ao dizer que é "a vovózinha de Hailey". 

Publicidade

Na hora de preparar o pão de queijo, com uma receita da própria avó, Hailey se derreteu pelo quitute tipicamente brasileiro: "É uma de minhas coisas favoritas no mundo inteiro".

Hailey explicou aos fãs que pães de queijo costumam ser menores, mas que os delas ficaram enormes e que elas gostaram. A modelo disse ser apaixonada por queijo, então sempre tenta acrescentar um pouco mais à receita.

Publicidade

Em um bate-papo, Kennya revelou que Hailey era uma criança muito exigente na hora de comer e escolhia apenas pratos específicos, como macarrão com queijo ou pizza. Rute entregou o que a neta gostava que ela cozinhasse: "Brigadeiro, pão de queijo e arroz-doce".

Kennya também mostrou como preparar um azeite temperado para servir com os pães de queijo.

Publicidade

No fim, as três provaram os quitutes, que vieram acompanhados de refrigerante de guaraná. 

"Muito obrigado, tchau e beijos", disse Hailey em português na hora de encerrar o vídeo. Confira abaixo.

De Bruna Marquezine a Hailey Bieber: peças de cintura baixa voltam com tudo entre as famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.