Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hidratantes perfeitos para deixar sua pele macia no inverno

Com a chegada do frio, alguns produtinhos tornam-se indispensáveis para manter o viço e evitar aquela sensação indesejável de ressecamento

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Hidratar a pele no inverno é fundamental
Hidratar a pele no inverno é fundamental Hidratar a pele no inverno é fundamental

Inverno é a estação do aconchego, dos banhos quentes, das xícaras de chá e de chocolate quente... Mas é também aquele período do ano em que a pele sofre um pouco mais com o vento e o ressecamento da pele. Para evitar a sensação desagradável de repuxado, principalmente se você exagerar na temperatura debaixo do chuveiro, o ideal é agarrar-se naquele hidratante potente até o final da estação. Veja quais são os mais indicados para a temporada na nossa lista.

Granado é aquela marca que traz memória afetiva, que lembra aqueles produtos infalíveis do tempo das vovós. Já faz um tempo que a linha cresceu trazendo cada vez mais itens que se tornam favoritos instantâneos e os hidratantes fazem parte desse conjunto. A Manteiga Corporal de Calêndula hidrata intensamente, previne o ressecamento e recupera todo o brilho e textura da pele. Com manteigas de murumuru e cupuaçu, óleo de castanha do Brasil e vitamina E, sua fórmula emoliente é livre de corantes e parabenos, indicada para todos os tipos de pele.

Outra queridinha do público é a marca Neutrogena, composta por protetores solares e loções hipoalergênicas e suavemente perfumadas. Na linha de hidratantes é possível encontrar texturas variadas e indicações para diferentes tipos de pele. Para o inverno, a recomendação é o Intensive Comfort, disponível em frascos de 200ml e 400ml. De rápida absorção, é formulado com manteigas de manga, cacau e karité, que recuperam imediatamente o tecido promovendo viço para quem sofre com ressecamento excessivo.

Com tecnologia hydra 360° e composto vegetal obtido a partir de sementes, o Milk Touch da Nir Cosmetics apresenta variadas fragrâncias e oferece toda a sensação de maciez que a pele busca no inverno. Recomendado para uso cosmético, tem na fórmula manteiga de pistache, fitoesteróis que nutrem e suavizam a epiderme, além de raízes e algas que ajudam a hidratação a chegar a níveis mais profundos da pele.

Publicidade

Indicado para pele extrasseca, o hidratante corporal Uredin Rx10 da Isdin promove a restauração cutânea e sua descamação. Também diminui a coceira associada ao quadro de ressecamento, com 24 horas de emoliência pela combinação de ureia e dexpantenol em sua fórmula.

Livre de parabenos, sem testes em animais e produzido sob uma combinação de ingredientes totalmente naturais. Este é o hidratante corporal de aloe vera e vitamina E da SriSri, com princípios ativos ayurvédicos e extrato de pepino. Vendido em embalagens de 150g, proporciona nutrição, hidratação, desintoxicação e total bem-estar para a pele que sofre no inverno.

Publicidade

Procurando um baratinho que funciona? Pode ir sem erro na versão Amêndoas com Colágeno da Muriel. Tonifica a pele e revitaliza a elasticidade natural, oferecendo uma sensação prolongada de hidratação e maciez.

Mais uma loção com ureia, vitamina E e óleos de girassol e amêndoas, porém, sem fragrância e hipoalergênica. O hidratante Ureia 10% da Raavi é indicado para peles ásperas e muito sensíveis, daquelas que sofrem com intenso ressecamento e que precisam manter distância de formulações perfumadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.