Viva a Vida Homem adotado ainda bebê descobre que esposa pode ser irmã dele

Homem adotado ainda bebê descobre que esposa pode ser irmã dele

Marido realizou teste de DNA para saber se poderia doar rim à mulher. No entanto, exame revelou mais do que o esperado

  • Viva a Vida | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Um homem disse que foi adotado já nos primeiros minutos após ter nascido.

  • Desde então, ele nunca havia recebido nenhuma informação sobre a família biológica.

  • Até precisar realizar um teste de DNA, para saber se poderia doar um rim à esposa.

  • E o resultado apontou uma porcentagem de DNA compatível 'anormalmente alta'.

Homem adotado na infância descobriu que esposa pode ser irmã dele (imagem ilustrativa)

Homem adotado na infância descobriu que esposa pode ser irmã dele (imagem ilustrativa)

Pexels

Em postagem na rede social Reddit, um homem disse que foi adotado já nos primeiros minutos após ter nascido. Desde então, nunca havia recebido nenhuma informação sobre a família biológica — o que começou a mudar com um teste de DNA, o qual realizou para saber se poderia doar um rim à esposa.

Conforme explicou na postagem, a mulher ficou doente logo depois de dar à luz um dos filhos do casal e necessitava do transplante renal. "Consultamos os parentes dela, e nenhum era compatível ou viável", escreveu.

"Decidi fazer o teste para ver se poderia doar", acrescentou, "[e] recebi uma ligação outro dia dizendo que eu era compatível." Mas o médico não parou por aí e solicitou mais exames ao homem. "Não pensei muito nisso e concordei", lembrou o paciente. 

Vale o clique! Nostalgia: veja os calçados de famosas que marcaram gerações

Acontece que os resultados foram extremamente chocantes para o casal, que descobriu ter uma porcentagem de DNA compatível "anormalmente alta". O profissional explicou ao homem que "um pai para um filho pode ter pelo menos 50% de correspondência, e os irmãos podem ter uma correspondência de 0 a 100%" — algo constatado no exame ao qual marido e esposa foram submetidos.

"Somos parentes — não, não estou brincando", concluiu na postagem. "Não sei o que fazer daqui para afrente, mas sei que [isso] pode estar errado. Ela é minha esposa e mãe de nossos filhos."

Muitos leitores do desabafo se solidalizaram com o marido e compartilharam formas de ele lidar melhor com a questão. "Se você está feliz, você está feliz. Doe o rim a sua 'esposa-irmã' e continuem sendo ótimos pais para os seus filhos", sugeriu um internauta. "Tudo está ótimo por tanto tempo, não adianta mudar", disse outro.

A seguir, veja famosos que fizeram harmonização facial e não mudaram nada:

Últimas