Resumindo a Notícia
- Um homem discutiu com a esposa por não deixar a cunhada segurar o bebê deles.
- A mulher havia proibido qualquer pessoa de segurar a criança, depois que o mais velho pediu.
- Ela acabou abrindo uma exceção para a irmã, o que deixou o marido chateado.
- O desabafo viralizou na rede social Reddit.
Homem briga com a esposa por não deixar a cunhada segurar o bebê
PexelsUm homem causou polêmica na rede social Reddit depois de contar que brigou com a esposa por não deixar a cunhada segurar o filho. O internauta afirmou que ela havia pedido para que ninguém, além deles, segurasse o bebê.
Tudo começou quando eles trouxeram o recém-nascido para casa. Ele queria que o filho mais velho, de 14 anos, pegasse o irmão — mas acabou levando uma negativa.
“Ela disse que não estava confortável com ninguém além de nós segurando o bebê ainda”, disse o homem, que não gostou nem um pouco dessa atitude.
Mas ele contou que entendia a esposa. “Respeito que, como mãe, ela esteja preocupada com a vulnerabilidade de nosso bebê. Então deixei passar.”
Porém, tudo mudou quando a cunhada foi visitá-los. "A irmã dela veio e quis segurar o bebê. Eu disse que não, que minha esposa e eu não estamos confortáveis com ninguém além de nós para segurá-lo ainda”.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
“Minha esposa então falou que estava tudo bem, que a irmã dela era um caso especial”, continuou ele. “Eu disse que não, que não estava confortável com isso. A irmã dela ficou ofendida e foi embora.”
O homem finalizou o desabafo falando que ele e sua esposa brigaram por isso, pois ela o acusou de ser um babaca com a cunhada. No entanto ele discorda, pois só estava cumprindo com o combinado.
A postagem no Reddit acumulou mais de 6.000 interações. Nos mais de mil comentários, os internautas deram sua opinião, a maioria em defesa do marido. “Então, o irmão do bebê não pode segurar o bebê, mas a tia pode? Isso é confuso. Você precisa descobrir o que se passa na cabeça de sua esposa”, afirmou um.
“Obrigado por defender seu filho. Ele tem 14 anos, não é um bebê. No dia anterior, ela não estava confortável, mas agora está tudo bem para a irmã?”, disse outro.
* Sob supervisão de David Plassa
Bebês de detentas recebem ensaio fotográfico de dentro da prisão no Espírito Santo; veja imagens