Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Humorista faz paródia de Virginia Fonseca dançando hit de Zé Felipe e viraliza nas redes sociais

Celeste Barber é conhecida por imitar celebridades como Beyoncé e desta vez se inspirou na influenciadora digital; assista ao vídeo

Viva a Vida|Do R7

Virginia Fonseca foi parodiada pela humorista australiana Celeste Barber
Virginia Fonseca foi parodiada pela humorista australiana Celeste Barber Virginia Fonseca foi parodiada pela humorista australiana Celeste Barber

Virginia Fonseca se tornou uma das inspirações da humorista australiana Celeste Barber, que diverte quase 9 milhões de seguidores nas redes sociais com paródias de celebridades como Beyoncé, Bella Hadid e Kylie Jenner a fim de criticar, de forma bem-humorada, os padrões de beleza impostos às mulheres.

Desta vez, Celeste resolveu imitar Virginia dançando o hit Malvada, de seu marido, Zé Felipe. Além de reproduzir de maneira caricata o carão e os passos da influenciadora digital, a humorista copiou o look usado por ela – crooped brilhante com mangas e luvas, shorts jeans e brincos – e mudou apenas um detalhe que fez toda a diferença: usou luvas de látex.

Leia também

O resultado foi um vídeo hilário com mais de 17 milhões de visualizações, milhares de curtidas e comentários. Assista a seguir:

Veja também: De caneta a bolsa, Virginia Fonseca ostentou itens caros em 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.