Viva a Vida Influenciadora digital perde 9 kg em pouco mais de um mês, após receber ataques ao corpo 

Influenciadora digital perde 9 kg em pouco mais de um mês, após receber ataques ao corpo 

Ingrid Ohara, que participou de 'A Fazenda 14', destacou que é contra cirurgias plásticas e emagreceu após mudar hábitos

  • Viva a Vida | Do R7

Ingrid Ohara, em 4 de outubro e na manhã desta sexta (24)

Ingrid Ohara, em 4 de outubro e na manhã desta sexta (24)

Reprodução/Instagram/@oharaingrid

A influenciadora Ingrid Ohara, que participou de A Fazenda 14, da Record, perdeu 9 kg em pouco mais de um mês, após mudar sua alimentação e começar a treinar. A decisão de adotar novos hábitos aconteceu por receber críticas ao seu corpo, depois de fazer uma pegadinha em que imita Anitta, no fim de setembro, e as imagens viralizarem nas redes sociais.

Ingrid mostrou fotos do antes e do depois de seu corpo em vídeos publicados nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), e falou sobre o processo de mudança. Ela explicou que, no começo, conseguiu perder peso apenas deixando de ingerir "besteiras".

No início de outubro, passou a fazer acompanhamento diário com um coaching, que é personal trainer e nutricionista. Ela, inclusive, ficou hospedada na casa desse profissional durante o processo.

"Eu fiquei na casa dele por 40 dias, mas o meu corpo, em 30 dias, mudou demais", disse Ingrid. Em seguida, a influenciadora mostrou vídeos gravados em 4 de outubro, 21 de outubro e nesta sexta (24) pela manhã.

Ingrid iniciou o "projeto fitness" com 74 kg e, atualmente, está com 65 kg. A influenciadora disse que, além de ganhar peso, teve manchas e inflamações pelo corpo, porque estava com problemas de saúde mental. "Eu entrei em depressão, tive ansiedade e desenvolvi compulsão alimentar depois que saí do reality, fora outros acontecimentos", contou.

A influenciadora ainda destacou ser contra a realização de plásticas. "Eu fiz isso tudo sem arriscar minha vida. Quando eu estava com mais peso, recebi propostas para fazer uma lipoaspiração de graça. Mas não quis fazer, porque tenho muito medo", afirmou ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ingrid ainda contou que fez uma hidrolipo anos atrás, mas se arrependeu, porque viu apenas mudanças momentâneas. Esse procedimento se diferencia da lipoaspiração tradicional, porque elimina uma menor quantidade de gordura do corpo e é menos invasivo. "O que muda mesmo é ter um estilo de vida saudável", enfatizou.

Em seguida, ela descreveu a rotina que seguiu enquanto fazia acompanhamento com o coaching. O plano incluiu uma dieta saudável e exercícios na academia, com treino cardiorrespiratório e musculação. "Em nenhum momento eu passava fome", garantiu.

"Atualmente, estou com 65 kg. Quando comecei a fazer esse projeto, eu estava com 74 kg. Eu perdi muitos quilos, mas também ganhei muita massa magra", detalhou.

"Antes de eu ficar 40 dias na casa do meu coaching, eu perdi 6 kg muito rápido, porque parei de comer besteiras e voltei a treinar, mas sem acompanhamento. Aí, o meu corpo teve esse choque. Mas meu corpo só começou a mudar de verdade, com diferenças [perceptíveis] em fotos, quando eu cheguei aqui aos Estados Unidos e fiquei 40 dias confinada na casa dele", completou.

Por fim, ela disse que decidiu compartilhar sua experiência após observar uma "onda de pessoas fazendo cirurgias plásticas desnecessárias". "Eu sei que isso acontece, porque existe uma cobrança muito grande em relação a padrão de corpo", observou ela.

"Eu estava com muito medo de postar o meu 'antes', porque já falaram muito mal do meu corpo. Mas decidi postar para incentivar vocês a terem uma vida saudável, e não procurar fazer uma cirurgia quando vocês estiverem se sentindo mal", completou.

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto:

Últimas