Viva a Vida Influenciadora sem movimento nos braços faz maquiagem com a boca e conquista a web

Influenciadora sem movimento nos braços faz maquiagem com a boca e conquista a web

Clélia Rodrigues nasceu com artrogripose múltipla, doença que causa atrofiamento nos nervos

  • Viva a Vida | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Clélia Rodrigues conta com mais de 1 milhão de seguidores no TiK Tok.

  • A maquiadora trabalha com a boca para fazer as maquiagens.

  • Ela nasceu com artrogripose múltipla.

  • A paixão por make veio por um passatempo de maquiar as amigas.

Clélia Rodrigues maquiadora

Clélia Rodrigues maquiadora

Reprodução/ Instagram

A maquiadora Clélia Rodrigues é um sucesso no TikTok. A profissional, de Minas Gerais, conta com mais de um milhão de seguidores na plataforma ao exibir vídeos fazendo maquiagens com a boca. Ela nasceu com artrogripose múltipla, doença que causa atrofiamento nos nervos r dificuldade em realizar movimentos com os braços. 

A habilidade com a boca vem desde criança. Clélia usava este método para escrever na escola, então o processo para o trabalho foi natural. Segundo a maquiadora, o próprio cérebro a ajudou a desenvolver esta forma de manusear os objetos. 

Clélia começou a fazer maquiagem nas amigas, e foi incentivada por elas a publicar os vídeos nas redes sociais.

Com mais de 15 milhões de curtidas, a maquiadora já fez trabalhos com grandes marcas e profissionais do ramo, como as blogueiras Bianca Andrade, com a marca Boca Rosa Beauty, e Mari Maria, dona da Mari Maria Makeup.

Clélia Rodrigues com Mari Maria

Clélia Rodrigues com Mari Maria

Reprodução/ Instagram

Os milhares de seguidores vieram literalmente do dia para a noite. A influenciadora contou nos Stories do Instagram que publicou na madrugada um vídeo e, ao acordar na manhã seguinte, tinha viralizado. 

"Depois eu fui postando mais vídeos e foi aonde que fui chegando onde eu estou, o engajamento foi crescendo", disse ela. 

A dona de perfeitos traços e delicados movimentos transforma a autoestima das clientes. Os comentários na web são apenas de elogios pela dedicação e prontidão da profissional. 

"Não consigo acostumar com o talento dessa moça", escreveu uma internauta em um dos vídeos que Clélia se maquiava. "Um verdadeiro dom! Magnífica", disse outra. "Arrasa demais! Sou fã", comentou uma seguidora. 

Últimas