Resumindo a Notícia
- Irmãos brigaram após um deles ter supostamente 'roubado' o nome do filho do outro.
- Em relato na web, o homem contou que ele e a mulher tinham revelado a ideia à família.
- Depois de alguns meses, o bebê do irmão nasceu e ele usou o tal nome.
- Quando os dois bebês foram chamados pelo mesmo nome, a família ficou dividida.
Nascimento de dois bebês em meses próximos deu o que falar na web
FreepikUm internauta viralizou ao contar que escolheu para o filho o mesmo nome do sobrinho.
Em relato anônimo no Reddit, o homem explicou que o irmão e a cunhada teriam "roubado" a ideia de nome que ele e a mulher já tinham combinado de dar ao filho deles.
"Já é tradição na nossa família esperar e compartilhar o nome do bebê com todos só quando eles nascem, mas nós falamos nomes que gostamos durante conversas. Minha mulher e eu mencionamos que realmente gostamos do nome Tyson (estou usando um nome fake aqui) para um menino. Minha cunhada e meu irmão disseram que também gostavam deste nome. Nós achamos que eles só estavam dando algum tipo de validação pelo nome que nós curtimos", detalhou o homem em seu relato.
Alguns meses depois, o irmão e a cunhada anunciaram que deram o mesmo nome ao bebê: "Minha mulher e eu ficamos muito magoados ao ouvir isso inicialmente e não sabíamos ao certo o que fazer. Pensamos em mudar a escolha de nome do nosso filho, mas no fim sentimos que ele já tinha esse nome antes mesmo de nascer. Sem contar que nós já tínhamos comprado placas, roupas e todo tipo de produto com o nome dele impresso ou bordado".
Veja também
-
Viva a Vida
Convidada sofre reação alérgica durante casamento, e noiva a acusa de tentar 'roubar a cena'
-
Viva a Vida
Pai se solidariza com a ex-mulher do filho e decide não comparecer ao segundo casamento dele
-
Viva a Vida
Noiva bem de vida quer entre R$ 18.000 e R$ 31.000 de convidados para realizar casamento
Depois de repensarem, eles decidiram então continuar com o plano original e também chamaram o filho de Tyson, que nasceria dois meses após o primo: "Não foi bem recebida a notícia. Minha cunhada e meu irmão ficaram revoltados e disseram que não era certo termos usado o mesmo nome que eles já tinham dado ao filho deles", contou ele.
A polêmica chegou a dividir a família: "Meus pais e outros irmãos estão agindo estranho a respeito de tudo isso e tem sido incrivelmente constrangedor apresentar nosso filho a eles pessoalmente".
Ele terminou o desabafo perguntando o que os internautas achavam do ocorrido: "Será que causamos uma vida inteira de constrangimento ao nosso filho e sobrinho?".
Nos comentários, o irmão que "roubou" o nome foi criticado. "Eles já sabiam que vocês tinham escolhido um nome", argumentou uma pessoa. "Você não agiu errado, a culpa é deles. Vocês avisaram o quanto gostaram do nome primeiro. Eles acharam que vocês simplesmente iam desistir porque o bebê deles nasceu antes", opinou mais um seguidor.
Homem faz pedido de casamento na festa de outro casal e polemiza