Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãs brigam feio por causa de última fatia de bolo, e história viraliza na web: 'Exagero'

Internautas se chocaram com a reação da mulher que disse querer se mudar após perceber que a irmã comeu seu doce

Viva a Vida|Do R7

Um pedaço de bolo foi o estopim de uma grande discussão entre irmãs
Um pedaço de bolo foi o estopim de uma grande discussão entre irmãs Um pedaço de bolo foi o estopim de uma grande discussão entre irmãs

Brigas entre irmãos são comuns pelos mais variados motivos, mas uma simples fatia de bolo pode causar a separação de duas irmãs. 

Viralizou nas redes sociais o desabafo de uma internauta que detalhou um desentendimento sério com a irmã, com quem divide um apartamento. 

Em seu relato no Reddit, repercutido pelo The Mirror, a mulher explicou que se sentiu desrespeitada depois que pediu à irmã que não comesse o último pedaço de um bolo que ela tinha comprado.

"Nós geralmente nos damos bem e dividimos as responsabilidades da casa. Nós também compartilhamos as compras e, de vez em quando, nos presenteamos com sobremesas ou snacks. Eu comprei um pequeno bolo para que a gente dividisse. Cada uma comeu um pedaço, e sobrou uma fatia. Eu disse que queria guardar aquela fatia para comer depois do trabalho no dia seguinte. Minha irmã concordou e eu deixei quieto o assunto", começou ela em seu texto.

Publicidade

A jovem, de 24 anos, revelou que foi surpreendida pela atitude da irmã mais velha, de 27. "No dia seguinte, eu cheguei do trabalho ansiosa para me deliciar com aquela última fatia de bolo. Quando abri a geladeira, percebi que o bolo tinha acabado. Minha irmã admitiu que comeu, mesmo sabendo que eu tinha pedido para ela guardar. Ela disse que teve um momento de fraqueza e que não achou que seria um problema", continuou. 

Foi aí que o clima começou a pesar de verdade: "Eu fiquei chateada e a acusei de ser egoísta e insensível por comer o bolo que eu esperei o dia todo para comer. Ela se sentiu culpada e pediu desculpa, mas eu ainda estava magoada com as ações dela".

Publicidade

A irmã mais velha ainda tentou remediar a situação: "Minha irmã se ofereceu para comprar outro bolo ou qualquer outra sobremesa que eu quisesse para compensar, mas eu disse a ela que a questão não era o bolo. Trata-se de ela não respeitar meus desejos e pegar algo que eu tinha claramente dito que era meu".

Como consequência da briga, a irmã mais nova está pensando em se mudar: "O incidente me fez reconsiderar morar com a minha irmã. Eu sinto que nossa relação está tensa e estou pensando em me mudar para o meu próprio espaço e evitar mais conflitos. No entanto, estou ciente de que minha irmã não consegue pagar aluguel sozinha e, se eu me mudar, ela provavelmente teria que voltar a morar com nossos pais".

Publicidade

Ela ainda finalizou o texto perguntando aos internautas se estava sendo "babaca" por causa da situação: "Minha irmã acha que eu estou exagerando a respeito de um pequeno problema, que era apenas uma fatia de bolo. Ela já se desculpou e se ofereceu para comprar outro, mas ainda me sinto machucada e desrespeitada".

Nos comentários, muita gente pareceu concordar que ela teve uma reação excessiva. "O jeito que você descreveu essa situação parece um exagero muito grande em cima de um incidente isolado que pode prejudicar sua relação por causa de um doce", opinou uma pessoa.

"Você deveria ter apenas feito ela comprar outro bolo e pronto. Dizer que está 'machucada' e que se sente 'desrespeitada' por um pedaço de bolo é bastante dramático", avaliou outro internauta. 

"Eu entendo a sua chateação, mas sua irmã admitiu o erro e já se ofereceu para comprar outro. Você está criando uma situação que não precisava", escreveu mais um usuário. 

Veja os bolos de terra que parecem reais feitos por influenciadora brasileira

" gallery_id="6400e0fd4b4955ad42000b9c" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/irmas-brigam-feio-por-causa-de-ultima-fatia-de-bolo-e-historia-viraliza-na-web-exagero-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.