Viva a Vida Jéssica Beatriz, filha de Leonardo, conta que foi entubada duas vezes após problemas de cirurgia plástica

Jéssica Beatriz, filha de Leonardo, conta que foi entubada duas vezes após problemas de cirurgia plástica

A influenciadora fez uma abdominoplastia no dia 15 e teve complicações no pós-operatório, mas disse que está melhor

  • Viva a Vida | Do R7

Jéssica Costa dias após a cirurgia e ontem à noite

Jéssica Costa dias após a cirurgia e ontem à noite

Reprodução/Instagram/@jessicabeatrizcosta

Jéssica Beatriz Costa, de 29 anos, falou nesta quarta-feira (27) sobre os problemas que enfrentou após ter passado por uma abdominoplastia na sexta-feira (15). A influenciadora, filha do cantor Leonardo, contou, em vídeos publicados nas redes sociais, que precisou ser entubada duas vezes após o procedimento, perdeu muito sangue e passou por outra operação após a plástica. Ela ressaltou, contudo, que não está preparada para explicar o motivo das complicações.

"Gente, estou recebendo um monte de mensagem, falando que estou abatida. É porque vocês não me viram há 5 dias. Eu era um papel: sem vida, sem folêgo, sem ânimo, anêmica, apática", afirmou ela. Em seguida, explicou a quem ainda não sabia que ela tinha realizado a abdominoplastia.

Há uma semana, Jéssica já tinha feito uma publicação nas redes sociais em que apareceu na cama de um hospital, rodeada de aparelhos, e falou sobre a cirurgia e o pós-operatório. "Fiz uma cirurgia que eu sempre quis fazer, estou me recuperando e estou sumida pois esses últimos dias não foram fáceis", começou ela.

"Foram dias extremamente desafiadores, e só de lembrar me emociono. Ainda não estou preparada para compartilhar tudo que aconteceu, mas tenho certeza que é mais um testemunho de Deus na minha vida!", acrescentou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Nos vídeos gravados ontem, ela deu detalhes sobre os problemas que enfrentou após se submeter ao procedimento. "Eu perdi muito sangue, precisei de bolsa [para repor]", comentou ela.

Enquanto passava uma máscara para hidratar os lábios, ela contou que precisou ser entubada duas vezes. "Machucou aqui [os lábios]. Mas está tudo certo, geralmente machuca mais", disse.

Por fim, ela afirmou que a complicação não teve relação com os problemas cardíacos que ela tem desde o nascimento. "Prometo que depois vou contar em detalhes tudo que aconteceu", contou ela. "Mas nada a ver com o meu problema no coração", completou.

Jéssica ainda está usando vários medicamentos, mas celebrou a melhora no seu quadro de saúde. "Remédios têm sido a minha realidade durante muitos dias. Mas estou muito feliz de estar querendo fazer algo, porque antes eu estava sem vontade de fazer nada", lembrou.

Mudanças de peso e sofrimento com dieta

A influenciadora passa por mudanças no peso constantemente. Atualmente, ela está magra. Em junho de 2021, por exemplo, Jéssica contou que perdeu 30 kg. Na época, ela estava fazendo jejum intermitente, prática que não é indicada para todas as pessoas e exige acompanhamento médico. 

Um mês depois, ela abriu mão da dieta e ganhou 8 kg. "Não preciso nem contar. Está nítido que eu engordei bastante nesse último mês. Me liberei e me libertei, porque viver fazendo dieta e controlando peso e alimentação é um pouco chato", afirmou, na ocasião.

Em junho de 2022, a filha de Leonardo falou sobre como fazer dieta para emagrecer rápido e a obsessão por manter um peso considerado ideal afetou sua saúde mental. Ela publicou várias montagens com fotos de si mesma em diversas datas e também em vários ângulos para mostrar como esse detalhe pode interferir na aparência.

"Vamos falar de corpo? Óbvio que vou usar a foto do meu antes e depois mais bombada para contar um pouquinho sobre esses anos de mudança. A primeira foto foi tirada no primeiro semestre de 2020 e a segunda, em fevereiro de 2021. Mas a foto que mais retrata a minha mudança real é a segunda: de 22/01/2021 até 20/03/2021 (dois meses). A mudança é nítida e é óbvio que esse emagrecimento tão rápido e repentino não foi de maneira 100% saudável", começou.

Jéssica ressaltou que o processo de emagrecimento, mesmo realizado com a orientação de um médico, causou danos à sua saúde mental. "Nesse período da minha vida eu estava sofrendo muito e em vez de descontar na comida (igual antes) eu não comia. (Não sentia vontade.) Eu acabava fazendo jejum intermitente, exercício e sim, usei alguns medicamentos para ajudar a inibir o apetite, porém tudo com acompanhamento médico. Enfim, em março, nem preciso falar que foi a 'melhor época' do meu corpo, mas a pior da minha mente", afirmou.

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto

Últimas