Viva a Vida Jojo Todynho desabafa sobre dificuldade de comer, 3 meses após bariátrica: 'Boto tudo para fora'

Jojo Todynho desabafa sobre dificuldade de comer, 3 meses após bariátrica: 'Boto tudo para fora'

A cantora também retomou a prática de crossfit na manhã desta sexta (24) e pretende iniciar um novo cronograma de treinos

  • Viva a Vida | Do R7

Jojo Todynho nos vídeos de desabafo sobre a alimentação

Jojo Todynho nos vídeos de desabafo sobre a alimentação

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho, de 26 anos, desabafou, na manhã desta sexta-feira (24), sobre a dificuldade que está enfrentando para se alimentar no dia a dia. A cantora, que passou por uma bariátrica no começo de agosto, afirmou que acaba vomitando tudo o que ingere e que está "à base de fruta" desde ontem. Ela também cogitou que o fato de estar muito ansiosa pode estar criando esse problema.

A cantora compartilhou nas redes sociais vídeos em que fala sobre o assunto. "Gente, eu estou mega triste porque não consigo comer nada. Tudo estou passando mal. Não sei se isso é uma fase normal da bariátrica, mas tudo que como, eu boto para fora. Como um frango com creme, boto para fora", começou ela, referindo-se a uma refeição que tentou fazer no dia anterior.

Em seguida, Jojo disse que está aprendendo a selecionar quais combinações de alimentos ingerir no dia a dia sem ter complicações. "Eu já entendi que tenho que comer só o feijão ou só o arroz. É tudo separado. Já estou aprendendo quais alimentos eu posso e não posso [comer]", exemplificou.

"Mas é muito ruim, dá muita tristeza. Por um lado, eu me arrependo, por outro lado, fico feliz. Mas estou firme no propósito, sem desanimar. Mas eu tô triste. Desde ontem, eu não consigo comer nada. Eu tô só à base de fruta. Base de fruta", desabafou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Jojo ainda refletiu sobre o processo que tem vivenciado desde que operou e citou as questões emocionais como causa do aumento de sua dificuldade para realizar as refeições.

"Também está muito recente, né? Só tem três meses. As pessoas falam: 'não, daqui a pouco você estará comendo, um ano você vai estar comendo normal novamente', mas o processo é pauleira. E a minha ansiedade está bombando, acho que também é por isso que não estou conseguindo comer bem", completou.

Jojo também retomou as aulas de crossfit, com a autorização dos profissionais com quem ela faz acompanhamento, e contou que vai iniciar um novo cronograma de treinos: segunda e quarta ela fará academia; terça, aulas de tênis; sexta, crossfit e sábado, natação. A quinta-feira será um dia de descanso.

Veja também: Dois meses após bariátrica, Jojo Todynho sofre com engasgos e comemora poder se vestir sozinha:

Últimas