Viva a Vida Jojo Todynho posa com blusa justinha, e fãs reparam em 'cinturinha' 4 meses após bariátrica

Jojo Todynho posa com blusa justinha, e fãs reparam em 'cinturinha' 4 meses após bariátrica

A cantora publicou nas redes sociais foto da visita a um teatro no Rio de Janeiro e recebeu vários elogios dos internautas

  • Viva a Vida | Do R7

Jojo Todynho durante visita a teatro no Rio

Jojo Todynho durante visita a teatro no Rio

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho usou as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para compartilhar um registro de sua visita a um teatro no Rio de Janeiro. Para o passeio, a cantora escolheu uma blusa justinha, de ombro único, e calças jeans. De acordo com internautas, o look — que deixou à mostra a marquinha de biquíni dela — também evidenciou que a cintura da artista está mais fina. Ela passou por uma cirurgia bariátrica há quatro meses.

No clique, Jojo aparece sorridente, e ela aproveitou para deixar aos internautas uma mensagem de incentivo à autoconfiança. "Todas as coisas boas acontecem com você se acreditar em si mesmo e continuar dando o seu melhor. Não tenha medo do que está por vir. Encare com confiança", escreveu a cantora na legenda.

"Olha a cinturinha dela", comentou uma mulher. "Quem é essa gata da cinturinha de pilão?", escreveu outra. "E o povo tirando costela pra ter cinturinha de pilão. Tá linda", afirmou uma terceira. "Jo, você está incrível demais! Já era, mas agora renasceu! Voa!" elogiou mais uma. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Jojo fez a cirurgia bariátrica no dia 8 de agosto. Na época, ela afirmou que ainda tinha um longo processo a enfrentar, mas destacou que se submeter ao procedimento, indicado a quem tem obesidade mórbida, foi "a melhor decisão" da vida dela.

Desde então, a cantora já foi questionada algumas vezes sobre a falta de emagrecimento e, em resposta, destacou que a bariátrica não é uma cirurgia plástica.

"A bariátrica é um processo individual, se deu certo ou não deu certo, iremos saber com o tempo, porque o que faz milagre é lipo, não é bariátrica, e mudança de hábito", declarou.

Há um mês, ela revelou que diminuiu três números de calça: passou da numeração 60 para a 54. A artista fará um bazar beneficente com as roupas que perdeu. 

O mais importante, contudo, é a saúde e a autonomia que Jojo conquistou para realizar atividades básicas do dia a dia — como se vestir e amarrar os sapatos — após a cirurgia para a redução do estômago. Na galeria de fotos abaixo, confira detalhes da nova rotina da cantora.

Veja a foto de Jojo:

Veja também: Dois meses após bariátrica, Jojo Todynho sofre com engasgos e comemora poder se vestir sozinha

Últimas