Viva a Vida Jovem dá dicas inusitadas de como tratar uma mulher: 'Da mesma forma que se trata uma vaca'

Jovem dá dicas inusitadas de como tratar uma mulher: 'Da mesma forma que se trata uma vaca'

Vídeo com as "estratégias" viralizou e já tem mais de 500 mil visualizações

Jovem recebe a ajuda da vaca catarina para ilustrar as dicas

Jovem recebe a ajuda da vaca catarina para ilustrar as dicas

Reprodução/TikTok/@_groth_

Um influenciador viralizou recentemente nas redes sociais ao dar dicas inusitadas de como se relacionar bem com uma mulher. Com a legenda "estratégias", o produtor de conteúdo Murilo Groth diz que o truque para uma mulher ficar sempre apaixonada é ser tratada da mesma forma que ele trata uma vaca. "Essa frase parece ser bem estranha na primeira vez que você escuta, mas vou te falar que faz muito sentido", começa.

Murilo usa suas redes sociais para compartilhar o dia a dia em uma fazenda de Curitiba, inclusive o trato com os animais, em especial com a vaca Catarina, a estrela do vídeo. Em pouco mais de um minuto, o jovem compara alguns comportamentos do animal com achismos populares da personalidade feminina e fornece alguns planos de ação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Muita gente não sabe, mas vaquinhas precisam de muito cuidado. A começar com um tratamento de qualidade. Elas adoram contato, trocar carinhos", explica Murilo enquanto recebe beijinhos de Catarina. O jovem continua, dizendo que as mulheres também gostam disso — normalmente.

Outra dica de Murilo é: "Sempre que ela [sua mulher] estiver meio emburrada com você, querendo ficar meio longe, você traz uma comida diferente". De acordo com ele, o segredo está em sempre manter as vacas — e as mulheres — bem alimentadas. 

Confira todas as dicas abaixo:

Veja também: 40 anos de carreira: veja os looks usados por Madonna na 'The Celebration Tour', sua nova turnê

Últimas