A tiktoker fazia o treino em um colchonete e se levantou para discutir
Reprodução/Redes sociaisA tiktoker Ana Amorim viralizou após publicar um vídeo em que aparece discutindo com um homem que pediu a ela para revezar um aparelho da academia com ele.
O vídeo teve repercussão negativa e, após ser duramente criticada, a jovem decidiu bloquear os comentários na publicação — assista abaixo.
Mesmo assim, no Twitter, os internautas não deixaram barato e comentaram a situação. "Quem não reveza treina em casa", opiniou o usuário Guimarães.
Veja também
-
Famosos e TV
Eliezer rebate críticas por pausar vida sexual com Viih Tube: 'Estamos respeitando nosso tempo'
-
Famosos e TV
Simony será internada novamente para tratamento contra câncer de intestino: 'Não é fácil mesmo'
-
Moda
Marca estreia no São Paulo Fashion Week com desfile diferentão, marcado pelo frenesi urbano
Malu Tomaz também fez um comentário indignada: "Como assim não reveza? Alugou a academia, linda?", questionou.
No vídeo, a tiktoker aparece, inicialmente, fazendo exercícios em um colchonete. Na sequência, um homem se aproxima de um aparelho na frente e ela diz que está usando, mas ele rebate: "Vamos revezar aqui".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ana, então, diz que vai usar o aparelho "já já" e ele questiona se teria que ficar esperando, mas a jovem responde que não reveza. Depois disso, uma discussão tem início.
O vídeo teve mais de 876 mil visualizações e muitos internautas se revoltaram com a atitude de Ana. "Ninguém gosta de revezar, porém está todo mundo ali querendo treinar", opinou Mari Xavier.
Após a repercussão e ter sido necessário o bloqueio dos comentários na publicação, a jovem fez alguns vídeos para explicar o motivo de não revezar. Ela começa dizendo que revezar aparelho não é obrigação e que "educação gera educação".
"Meu treino de inferiores não é dividido, é completo, então eu faço um circuito com três exercícios seguidos dos outros, sem descanso. Estava na última série", explicou. Ela afirma, ainda, que sua atitude foi certa e que "só estava fazendo o seu treino".
Sobre a questão da educação, Ana diz que o homem não chegou perguntando se podia revezar. "Ele já chegou indo na praia e eu avisei que estava usando. Não veio falar comigo com educação", finalizou.