Viva a Vida Juju Salimeni diz que odeia treinar e dá detalhes de dieta restritiva: 'Não como nada que tenho vontade'

Juju Salimeni diz que odeia treinar e dá detalhes de dieta restritiva: 'Não como nada que tenho vontade'

A apresentadora e musa fitness abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e foi sincerona ao responder aos seguidores

  • Viva a Vida | Do R7

Juju Salimeni treina por 'disciplina', não por prazer

Juju Salimeni treina por 'disciplina', não por prazer

Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni, de 37 anos, disse que odeia treinar e contou detalhes sobre a dieta restritiva que ela adota, ao responder a perguntas de seguidores nas redes sociais, nesta terça-feira (21). Sincera, a apresentadora e musa fitness disse que nunca gostou de ir à academia, mas mantém esse hábito por questão de "disciplina" e que gosta do resultado estético dos exercícios, mas não de realizá-los. 

Uma pessoa questionou: "Depois de quanto tempo a gente começa a gostar de ir na academia?". Então, Juju respondeu: "Eu nunca gostei e, com o passar dos anos, fui deixando mais ainda de gostar. Na minha opinião, academia é algo que você vai por disciplina, não por prazer ou por divertimento. Quem que gosta de sofrer levantando peso?? Eu odeio!".

"Eu gosto do que vejo no espelho, então, faço pelo resultado e pela saúde. Nem tudo que a gente faz na vida é prazeroso e a gente gosta. Tem coisa que simplesmente tem que ser feita e pronto", ponderou Juju.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em seguida, outra pessoa perguntou se a apresentadora tem muitas restrições alimentares para manter o shape", e ela confirmou.

"Sim, muita. Não como nada que tenho vontade. Tô sempre com fome e conto todos os dias para refeição livre da semana. Quando viajo, dou uma soltada e como coisas diferentes, mas no dia a dia não como nada além de arroz, frango, legumes e ovos. É meu estilo de vida e tem que ser assim para chegar no meu objetivo", disse.

Juju ainda falou sobre o uso de hormônios e a diminuição da libido pelo uso de antidepressivos.

"Não gosto de implantes hormonais, prefiro tomar a dosagem [indicada pelo médico] semanalmente, porque assim você tem controle sobre os efeitos colaterais" disse ela. O Conselho Federal de Medicina, no entanto, proíbe, desde abril, que médicos prescrevam terapias com hormônios e anabolizantes para fins estéticos.

"Quanto à libido, ela realmente diminui muito por conta do uso de medicamentos antidepressivos, mas o meu medicamento é bem leve e não sinto tanto esse efeito negativo", completou.

Veja também: Gracyanne, Juju Salimeni, Maíra Cardi e mais: antes e depois de famosas que são musas fitness:

Últimas