Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni mostra calos nas mãos por causa de treinos na academia: 'Tenho vários! Não cuido'

Questionada sobre o tema, ela compartilhou uma foto nos stories do Instagram para mostrar as marcas deixadas pela vida fitness

Viva a Vida|Do R7

Juju Salimeni mostrou que tem calos nas mãos por causa de treinos
Juju Salimeni mostrou que tem calos nas mãos por causa de treinos Juju Salimeni mostrou que tem calos nas mãos por causa de treinos

Juju Salimeni mostrou na madrugada desta sexta-feira (13) que manter a vida de musa fitness — e o corpão sarado — tem deixado marcas em sua pele.

A modelo e influenciadora digital abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram, e um de seus seguidores perguntou: "Você tem calos nas mãos por causa dos treinos? Se tem, como cuida?"

Juju, então, compartilhou uma foto de sua mão em que é possível ver três calos em evidência. "Tenho vários! Não cuido, sempre estiveram aí e vão continuar, muda nada pra mim", respondeu ela.

Já pela manhã, a influenciadora, de 35 anos, compartilhou um vídeo de si mesma com tinta na raiz do cabelo e mostrou que já tem fios grisalhos. "Dia de tingir os brancos", escreveu na legenda.

Publicidade

Nesta semana, ela também mostrou a diferença de tamanho dos seios após colocar próteses de silicone maiores, aos 30 anos, ao compartilhar uma montagem nos stories com uma foto antiga e outra tirada no Carnaval deste ano.

"Eu coloquei 300 ml quando tinha 18 anos e troquei para 580 ml com 30 anos", contou enquanto interagia novamente com seus seguidores. 

Veja a publicação de Juju:

Calos nas mãos de Juju
Calos nas mãos de Juju Calos nas mãos de Juju

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.