Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kelly Key pede desculpas por divulgar batom que supostamente ajuda a emagrecer: 'Fui enganada'

Vídeo antigo em que a cantora diz ter 'perdido medidas e uns quilinhos' após usar o produto voltou a viralizar nas redes sociais

Viva a Vida|Do R7

Kelly Key pediu desculpas por ter divulgado um batom que supostamente emagrece
Kelly Key pediu desculpas por ter divulgado um batom que supostamente emagrece Kelly Key pediu desculpas por ter divulgado um batom que supostamente emagrece

Um vídeo antigo em que Kelly Key faz propaganda de um batom que supostamente ajuda a emagrecer voltou a viralizar nas redes sociais, e a cantora usou o Instagram dela neste domingo (31) para falar sobre o assunto e pedir desculpas ao público.

Na gravação, feita em 2020, Kelly afirma que tinha começado a usar o batom havia 15 dias e, desde então, "perdeu medidas e uns quilinhos" porque o produto "melhora o metabolismo e auxilia na inibição do apetite". Ainda de acordo com ela, o item tinha sido testado e aprovado pelos melhores laboratórios de pesquisa do país.

Assista ao vídeo:

Após a filmagem repercutir novamente neste fim de semana, a cantora falou sobre o assunto pela primeira vez e admitiu que errou.

Publicidade

"Quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dê certo... só quem luta com a balança sabe o tanto que a gente tenta, experimenta e a gente adoraria um milagre. Mas, para chegar em um nível de maturidade e entender que de fato não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos", começou ela.

A artista explicou ainda que o vídeo era para circulação interna — mas acabou vazando na internet — e que nunca fez uma propaganda direta do produto. "Apesar de eu nunca ter feito uma publicidade direta, foi feito um contato para que eu fizesse um experimento do produto e desse meu depoimento para um vídeo interno, que acabou viralizando. E vira e mexe as pessoas voltam a falar [do assunto] como se fosse algo recente", acrescentou.

Publicidade

Em seguida, Kelly revelou que abriu um proceso contra a empresa e que foi enganada. "Como qualquer ser humano, eu sou falha, e esse tipo de coisa, infelizmente, pode acontecer. Inclusive, se tornou questão judicial por motivos internos, de liberações que diziam ter e não tinham. Enfim, eu também fui enganada", disse.

Leia também

"A verdade é que pra ter uma perda de peso sustentável e saudável o melhor é fazer o que eu compartilho com vocês todos os dias: dieta e treino", aconselhou.

"Depois desse episódio [do batom] eu fiquei mais seletiva e me tornei muito mais cuidadosa. E devo esse pedido de desculpas a vocês. Estou aqui de forma muito honesta e transparente compartilhando com vocês um erro meu. Mas já adianto que vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.