Viva a Vida Kelly Key posa de biquíni, e mãe da cantora reage: 'Pernas lindas e torneadas, igual da mamãe'

Kelly Key posa de biquíni, e mãe da cantora reage: 'Pernas lindas e torneadas, igual da mamãe'

A cantora publicou nas redes sociais fotos em que aparece à beira da piscina enquanto toma sol e recebeu uma chuva de elogios

  • Viva a Vida | Do R7

Kelly Key aproveitou momentos de sol na quinta (7)

Kelly Key aproveitou momentos de sol na quinta (7)

Reprodução/Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key, de 40 anos, aproveitou esta quinta-feira (7) para tomar sol à beira da piscina e compartilhou fotos do momento de lazer nas redes sociais. Ela estava com um biquíni preto e branco, composto de top cortininha e calcinha no estilo asa-delta, chapéu de palha e óculos de sol. Na legenda, a cantora fez um trocadilho. "De hoje. Trazendo uma 'CORpo' feed", escreveu.

Nos cliques, a cantora fez diferentes poses e recebeu vários elogios, mas um se destacou: o da mãe dela. Elisabeth Mota deixou um comentário bem-humorado na publicação. "Que pernas! Grossas e torneadas, igual da mamãe", disse. A cantora, por sua vez, respondeu com um emoji de risos.

"Um corpo é um corpo, né?", comentou uma fã. "Tão linda e inspiradora", disse outra. "Baba, baby", brincou um internauta, ao citar a música de Kelly que foi hit nos anos 2000. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A cantora é bastante dedicada à rotina fitness e costuma compartilhar registros dos treinos com seus 8,7 milhões de seguidores nas redes sociais. A artista, inclusive, já rebateu boatos de que sua barriga trincada é resultado de lipoaspiração ou do uso de anabolizantes.

"'Ela é assim porque fez lipo. Ela, com certeza, toma bomba. Ela consegue porque isso, porque aquilo.' Meu c*", disse, citando alguns comentários que costuma ler.

"Sabe por que eu consigo? Tenho, principalmente, foco e muita disciplina, porque é muito difícil mesmo. Independente dos atalhos, sem isso você não vai a lugar nenhum", completou.

Veja a publicação de Kelly Key: 

Veja também: 'Pode copiar, só não faz igual': filhas de famosas são sósias da mãe

Últimas