Viva a Vida Mãe fica chocada ao descobrir que amiga amamentou seu bebê sem permissão: 'Isso vai me assombrar'

Mãe fica chocada ao descobrir que amiga amamentou seu bebê sem permissão: 'Isso vai me assombrar'

Em um vídeo que viralizou na web, Afiqah Hasanah revelou que flagrou a cena e agora está com dificuldade de confiar nos outros

  • Viva a Vida | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Afiqah Hasanah causou choque ao revelar um caso pelo qual passou.

  • A influenciadora descobriu que uma amiga amamentou seu bebê.

  • O incidente aconteceu duas vezes, sem que Afiqah permitisse.

  • Internautas ficaram revoltados com a amiga da influenciadora.

A influenciadora Afiqah Hasanah está assustada após problemas com uma amiga

A influenciadora Afiqah Hasanah está assustada após problemas com uma amiga

Montagem R7/Reprodução TikTok

Uma mãe viralizou ao revelar em um vídeo o tamanho do choque que sentiu ao descobrir que uma amiga tinha amamentado seu bebê escondido, sem que ela tivesse dado permissão.

A publicação da influenciadora Afiqah Hasanah no TikTok foi vista mais de 3 milhões de vezes, com muitos internautas também sem acreditar no que aconteceu com a mãe, que mora na Malásia. 

No vídeo de três minutos, a jovem, que é seguida por mais de 500 mil pessoas, contou que o incidente aconteceu durante um evento de família, no começo de maio: "No momento, eu estava ocupada carregando algumas coisas e, quando cheguei, ela me pediu para segurar o Hayder, então eu dei ele a ela, já que se trata de alguém próxima a mim. Eu não poderia esperar que ela faria algo do tipo", disse a mãe no desabafo. 

Ao se aproximar, ela entendeu o que a amiga estava fazendo: "De repente, quando eu estava carregando as coisas, eu vi que ela estava tipo... fazendo alguma coisa no fundo do lugar. Acontece que ela estava amamentando o Hayder".

@afieqahhasanah

mak mana je yang boleh terima  tak tahu lah nak cakap macam mana . doakan saya boleh lupakan semua ni .

♬ original sound - afieqahhasanah

Quando foi confrontada, a amiga explicou que só fez aquilo porque o bebê estava chorando, mas Afiqah não acreditou. Além disso, a mãe revelou que o filho tinha acabado de ser amamentado: "Eu não consegui aceitar a explicação dela. Este incidente vai me assombrar. Qual mãe pode aceitar que seu bebê foi amamentado diretamente por alguém, enquanto a mãe tem leite?".

O caso teve um impacto nas relações de Afiqah com outras pessoas: "É difícil para mim confiar em outras pessoas agora. Estou muito desapontada. Eu cuido bem dos meus filhos, garantindo que ninguém os abrace ou beije aleatoriamente, porque fico com medo que eles possam pegar alguma doença". 

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Para piorar a situação, a amiga foi flagrada fazendo o mesmo novamente: "Ela foi pega não apenas uma, mas duas vezes. Eu a peguei amamentando meu bebê na primeira vez. Na segunda, foi a minha mãe. Agora, estou com dificuldade de tirar isso da minha mente".

Nos comentários, muitos internautas apoiaram a mãe e demonstraram estar com raiva da atitude da amiga. "Você não deveria deixar que ela ficasse sozinha com seu filho nunca mais, nem por um curto período", aconselhou uma pessoa. "Talvez sua amiga esteja precisando de ajuda profissional, mas é realmente doentio o que ela fez pelas suas costas", avaliou outro internauta.

"Me parece que sua amiga também quer amamentar. Ela tem filhos? Mesmo que esse seja o sonho dela, existe um jeito certo de conversar com você, e não fazer as coisas escondida", opinou mais uma seguidora.

Doze é demais? Casal que teve um filho por ano desde 2010 viraliza nas redes sociais: 'Família gigante'

Últimas