Viva a Vida Mãe fica revoltada após filha de 11 anos voltar de festinha na casa de amiga com vários piercings 

Mãe fica revoltada após filha de 11 anos voltar de festinha na casa de amiga com vários piercings 

Segundo relato que viralizou na web, a menina tinha apenas dois furos nas orelhas, e agora tem um total de dez

  • Viva a Vida | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Uma mãe viralizou ao contar o que aconteceu com a filha de 11 anos.
  • A menina foi para uma festa do pijama e voltou para casa com vários piercings.
  • A mulher revelou aos internautas que a menina antes tinha apenas dois furos nas orelhas.
  • Na tal festinha, a jovem teve as orelhas furadas mais oito vezes por outras adolescentes.
Internautas opinaram sobre polêmica revelada por mãe na web

Internautas opinaram sobre polêmica revelada por mãe na web

Freepik

Uma mãe decidiu compartilhar sua revolta e deixou internautas chocados na rede social Reddit. 

A mulher buscou a filha, de apenas 11 anos, em uma festa do pijama e ficou horrorizada ao perceber que a menina tinha vários piercings novos nas orelhas. 

"Eu tenho muita preocupação com higiene e com a remoção dos piercings, mas principalmente com o quão facilmente influenciada minha filha foi por outras meninas mais velhas a fazer algo estúpido. Ela também é muito nova para fazer o que eu considero uma decisão permanente, e ela pode se arrepender depois", desabafou a mãe. 

Antes, ela já estava preocupada de deixar a filha com a filha de uma das vizinhas, já que a menina é um pouco mais velha, com 13 anos. Outras duas meninas participaram da festa, uma de 14 e uma de 15 anos. 

A filha, que antes tinha apenas dois furos, um em cada orelha, voltou para casa com dez: sete em uma orelha e três na outra. 

Por conta disso, a mãe revelou que está pensando em proibir a filha de sair novamente com a amiga. "Não sei se essa é uma boa ideia, já que elas são muito próximas", ponderou ela. 

"Ela foi com dois piercings e voltou com dez? E feitos por adolescentes? Isso não está certo mesmo", opinou um seguidor. "Eu falaria com ela sobre não ceder à pressão de amigos nem de quem quer que seja. E eu ficaria irritada com os vizinhos por não perceberem que algo de errado estava rolando", aconselhou outro internauta. 

"Acho que o mínimo é ter uma conversa séria com todos os envolvidos. Falar com a sua filha para entender como isso aconteceu, com as outras meninas para explicar que não se deve fazer isso e com os pais da vizinha para que não se repita algo do tipo", escreveu outra mãe nos comentários. 

Homem faz pedido de casamento na festa de outro casal e polemiza

Últimas