Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe proíbe avós de trocarem fraldas do neto, para 'proteger privacidade do bebê'

Revelação foi compartilhada no fórum online Mumsnet, onde a maioria não concordou com o comportamento da mulher

Viva a Vida|Do R7

Mãe proíbe avós de trocarem fraldas do neto, por motivo de 'privacidade do bebê'
Mãe proíbe avós de trocarem fraldas do neto, por motivo de 'privacidade do bebê' Mãe proíbe avós de trocarem fraldas do neto, por motivo de 'privacidade do bebê'

Uma mamãe superprotetora revelou no fórum online Mumsnet, ter restringido a troca de fraldas do filho recém-nascido, a ponto dos avós da criança não poderem realizar o cuidado com o neto.

"Estou muito interessada em consentir e proteger a privacidade do meu bebê, e prefiro que apenas meu parceiro e eu troquemos a fralda [dele]", explicou a mulher não identificada.

"Obviamente, entendo que se não estivermos disponíveis, ou se alguém estiver cuidando [do filho dela], ficarei feliz por outra pessoa fazer isso", detalhou. "No entanto, esse ainda não foi o caso."

Vale o clique: Modelos com beleza incomum fazem sucesso no mundo da moda

Publicidade

Ela justifica a decisão, baseada em uma experiência recente que teve com a sogra. Na ocasião, a mãe do marido segurava o neto no colo, quando a criança começou a chorar. "Em vez de apenas devolvê-lo, decidiu se encarregar de trocá-lo", contou. O choro teria continuado durante toda a tarefa: "Ela o devolveu logo em seguida, mas isso me incomodou porque não cabia a ela trocá-lo."

Leia também

A mulher disse não ter falado nada a respeito com a sogra, para não soar "autoritária". Mesmo assim, a maioria dos comentaristas da postagem acredita que a restrição seja algo para lá de exagerado.

Publicidade

"Realmente não entendo por que você se sente assim", escreveu uma internauta, "se você não pode confiar na família imediata para trocar uma fralda, então o seu filho vai crescer com você obcecada com a 'privacidade' dele."

"É bom estar atenta, mas você parece paranoico", avaliou outra.

A seguir, veja famosos que fizeram harmonização facial e não mudaram nada:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.