Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Materiais de pintura e desenho que todo artista precisa ter

Quem desenha por profissão ou por lazer precisa conhecer pincéis, telas e tintas que vão elevar o nível da sua criatividade

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Tintas, pincéis e folhas em branco: ferramentas de artista
Tintas, pincéis e folhas em branco: ferramentas de artista Tintas, pincéis e folhas em branco: ferramentas de artista

Praticar desenho, pintura e outras formas de expressão artística não é somente para quem faz aulas ou tenta se profissionalizar. Todo mundo pode pegar uma tela em branco (ou uma folha) e criar formas, cores, impressões. É uma maneira de oxigenar as ideias, descansar a cabeça e produzir novas maneiras de enxergar o mundo. Com os materiais abaixo, a arte ou brincadeira pode ficar ainda mais interessante. Escolha os de sua preferência e mãos à obra!

Este painel de pintura é produzido em algodão 100% e preso por grampos no verso. Utilizado para pinturas escolares, aceita tinta acrílica, óleo e guache. Além disso, não tem adição de clareadores, mas se for manuseado por uma criança deve ser sob supervisão de um adulto.

O pincel Soft Touch da Faber-Castell vem com quatro unidades, é supermacio e antideslizante. Permite maior conforto e segurança no manuseio, para criar formas multicoloridas da maneira que o artista desejar.

Aquarelas à base de água oferecem uma sensação agradável durante a pintura. Esta, da Pentel, vem com 24 cores bem embaladas, que garantem a alta qualidade e sua conservação.

Publicidade

Indicado para qualquer tipo de desenho com aquarela, o kit com seis pincéis-caneta com reservatório foi fabricado para armazenar água e tem uma ponta que dispersa a tinta gradualmente. Produzido em fibra de nylon fina e flexível, permite o desenho de linhas em qualquer espessura.

Neste estojo de tinta, as cores vibrantes chamam a atenção. Vem com 42 tons e um pincel exclusivo, com reservatório de água. A alta concentração de pigmento garante a qualidade do trabalho.

Publicidade

O papel artístico Aquarela Mix tem alta gramatura e dupla face para utilização, uma com textura e outra lisa. Oferece excelente resultado em trabalhos com aquarela, tinta acrílica e também aceita técnicas a seco, como giz pastel, oleoso e lápis de cor.

Com o lápis de cor aquarelável Faber-Castell, criar desenhos e formas fica ainda mais divertido. Tem 60 cores no estojo e vem com um pincel exclusivo, resistente e durável, para transformar qualquer trabalho em obra de arte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.