Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miss Brasil Jacqueline Meirelles doará cabelos pelo Outubro Rosa

Iniciativa faz parte de evento de conscientização do câncer de mama, no dia 17/10. 'Cuido do meu cabelo para que seja de outra pessoa'

Viva a Vida|Do R7

Para Jacqueline Meirelles, câncer de mama tem impacto na autoestima e saúde emocional
Para Jacqueline Meirelles, câncer de mama tem impacto na autoestima e saúde emocional Para Jacqueline Meirelles, câncer de mama tem impacto na autoestima e saúde emocional

Na próxima quinta-feira (17), a Miss Brasil 1987, empresária, e palestrante dobre saúde emocional Jacqueline Meirelles doará 20 centímetros de seu cabelo em prol do Outubro Rosa. A iniciativa acontece no salão Studio Uber, em Moema. 

Segundo Jacqueline, que é autora de dois livros sobre saúde emocional, o estado psicológico dos pacientes também deve ser levado em conta na batalha contra o câncer. "A mulher precisa ter essa autoestima dela elevada no momento em que está abatida por conta e uma doença muito séria. Você mexe com a autoestima, a vaidade", é o que explica Jacqueline sobre sua motivação para fazer a doação.

Quando questionada se a iniciativa mexe com seu apego aos cabelos, a palestrante responde: "Absolutamente nenhuma. É por amor ao próximo. Hoje cuido dele com o maior carinho para que ele seja e outra pessoa."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.