Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine posta fotos de aniversário, e fã reage ao look da atriz: 'Divulgando Besouro Azul'

A atriz aderiu à greve dos atores de Hollywood, que começou no mês passado, e por isso não promoveu o filme

Moda|Do R7

Bruna Marquezine de azul na festa de aniversário dela
Bruna Marquezine de azul na festa de aniversário dela Bruna Marquezine de azul na festa de aniversário dela

Bruna Marquezine compartilhou, nesta segunda-feira (21), fotos da sua comemoração de aniversário no Brasil. A atriz completou 28 anos no dia 4 deste mês, e a festa aconteceu na última quarta-feira (16), em um restaurante no Rio de Janeiro. Nas fotos, ela aparece com looks compostos de peças azuis, e internautas não deixaram passar a referência ao filme Besouro Azul, que chegou aos cinemas na semana passada e marca a estreia de Bruna em Hollywood

O primeiro look de Bruna foi composto de cropped azul com fitas de cetim na parte frontal, que imitam um embrulho de presente. Ela combinou a peça com uma cala preta de alfaiataria e cintura alta. 

O outro visual da atriz tnha como peça principal uma blusa azul drapeada e assimétrica, com transparência, manga longa e gola alta. Mais uma vez, uma calça preta completou o figurino, além de botas pretas. 

"É o mês do aniversário dela. Leonina comemora aniversário o mês inteiro e eu só tenho motivos pra celebrar (obrigada @Deus e todos os envolvidos)", escreveu a a atriz na legenda da publicação.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Bruna aderiu à greve dos atores de Hollywood, que começou no mês passado, para lutar por aumento de salário e pela garantia de que não serão substituídos pelo uso de inteligência artificial (IA). Por esse motivo, a atriz não divulgou o longa-metragem Besouro Azul. 

"Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior", disse a artista.

Publicidade

"Como atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece. Sempre serei grata a minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês", completou.

Alguns internautas, porém, enxergaram nos looks de aniversário dela uma forma de promover o filme. "Marketing é tudo. Divulgando sem divulgar o Besouro Azul! Parabéns", afirmou uma mulher. "Uma bezourinha", disse Giovanna Lancellotti. "Bruuuuu beetle", comentou um fã, fazendo um trocadilho entre o nome do filme e o da atriz.

Bruna já tinha comemorado o aniversário nos Estados Unidos, onde foi surpreendida pela amiga Sasha Meneghel, que viajou de surpresa para lá. 

Veja a publicação de Bruna Marquezine:

Veja também: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.