Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine volta a aparecer ao lado de Xolo e arrasa com transparência e fenda

Brasileira participou de um evento com o elenco do filme 'Besouro Azul'

Moda|Do R7

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em evento de 'Besouro Azul'
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em evento de 'Besouro Azul' Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em evento de 'Besouro Azul'

A atriz Bruna Marquezine brilhou na noite desta quarta-feira (15) em um evento do filme Besouro Azul. Ela compartilhou as fotos nas redes sociais. A brasileira usou um vestido preto da Givenchy, com decote, fenda e muita transparência.

Marquezine também voltou a aparecer ao lado do ator Xolo Maridueña, o protagonista do filme. Os dois estavam sempre juntos no ano passado, aumentando os rumores de que estariam vivendo um affair. Xolo, inclusive, passou o Natal no Brasil, ao lado de Marquezine, Xuxa e Sasha Meneghel.

Entretanto, nos últimos meses, eles não compartilharam mais fotos juntos, o que pode sugerir que o suposto affair tenha esfriado. 

Em Besouro Azul, Marquezine vai interpretar a protagonista Jenny. O longa-metragem, com estreia prevista para 17 de agosto de 2023, tem direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto. Besouro Azul será o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino.

DC anuncia novos filmes de Superman e Batman: saiba o que vem por aí

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.