Moda Com look todo de cristais, Ludmilla participa de show no Maracanã

Com look todo de cristais, Ludmilla participa de show no Maracanã

Cantora elegeu uma produção com microshort, botas superlongas, cropped de mangas longas e um chapéu

  • Moda | Do R7

Funkeira deixou a barriga de fora e arrasou na dança

Funkeira deixou a barriga de fora e arrasou na dança

Reprodução/Instagram @ludmilla

Ludmilla foi convidada de honra do show que celebrou os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. O evento aconteceu nesta quarta-feira (20), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, local que já recebeu outra apresentação histórica da cantora baiana. À altura do convite, a funkeira subiu ao palco vestida com um look branco todo de cristais. O visual coordenava-se com o figurino usado pela dona da festa.

A cantora elegeu uma produção com microshort, botas superlongas, cropped de mangas longas e um chapéu. Todas as peças cravejadas de cristais brancos, causando um efeito ultrabrilhante e digno da ocasião.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A produção da funkeira fez sucesso na web e arrancou elogios. "Você está tipo UMA DIVA", declarou uma internauta. "Amei tudo nessa produção", afirmou Mayara Lima, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti.

A dupla animou o público ao cantar a música em colaboração entre as duas, Macetando. "Oooooo bb é a Veveta que tá no comando", escreveu Ludmilla na legenda do carrossel de fotos do encontro, fazendo referência à letra da canção.

Veja também: 7 tendências de moda usadas por Beyoncé em sua turnê mundial

Últimas