Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça a dieta responsável por manter a boa forma de Julia Roberts aos 49 anos

Atriz foi eleita pela 5ª vez a mulher mais bonita do mundo por revista

Moda|Do R7

Julia foi eleita a mulher mais bonita
Julia foi eleita a mulher mais bonita Julia foi eleita a mulher mais bonita

Julia Roberts foi eleita pela 5ª vez a mulher mais bonita do mundo pela revista norte-americana People. Aos 49 anos, a atriz ostenta uma forma física de dar inveja, mas não à toa: ela segue uma dieta em que come praticamente as mesmas coisas todos os dias.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Em entrevista à publicação que lhe deu mais um título de beleza, Julia revelou que come abacate em quase todas as suas refeições. No café da manhã, ela come, além da fruta, torradas, ovos, água de coco e café.

No almoço, Julia come, geralmente, frango grelhado com salada. No jantar, o prato é salmão, arroz negro e abacate novamente. Ela ainda revelou que acompanha a refeição com uma taça de vinho.

Publicidade

Apesar de seguir a dieta à risca, a atriz afirmou que uma vez por semana come uma massa, alimento pelo qual é apaixonada, e que não resiste a um cookie.

Julia ainda afirmou à People que, apesar de não descuidar da alimentação, ela acredita em outros segredos de beleza. "Acho que cheirar bem e colocar um sorriso no rosto já o suficiente para uma rotina de beleza", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.