Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça o tratamento para rejuvenescer feito por famosas como Jennifer Aniston, eleita a mais bonita do mundo

Dermatologista de famosas revela os benefícios e como é feito o procedimento

Moda|Do R7

Jennifer Aniston e mais famosas apostam em agulhas
Jennifer Aniston e mais famosas apostam em agulhas Jennifer Aniston e mais famosas apostam em agulhas

Qual é o segredo de beleza de Jennifer Aniston, eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People? Entre outros tratamentos, a atriz usa microagulhas no rosto.

Outras famosas como a socialite Kim Kardashian e até Angelina Jolie também já fizeram o procedimento.

Até há pouco tempo, os furinhos que podem chegar até a derme eram feitos manualmente com um cilindro de agulhas que penetram na pele, conhecido como dermaroller.

Atualmente, é possível fazer o mesmo tratamento com um equipamento elétrico que lembra uma caneta - dermatude ou dermapen - que dói muito menos, como revela a dermatologista Andrea Godoy, da AD Clínica, que já cuidou de peles de tops, como as angels da Victoria´s Secret.

Publicidade

— Além de ser menos doloroso, porque é vibratório, o que torna aceitável uma maior quantidade de furinhos, permite depositar medicamentos na profundidade na pele. Isso torna o tratamento de manchas, perda de cabelos (alopécia), cicatrizes, estrias, rugas finas, entre outros, mais eficaz, sem um período de recuperação longo.

Para a recuperação, são apenas três dias com a pele avermelhada. A médica revela ainda que existe a possibilidade de, em uma mesma sessão, tratar áreas com necessidades diferentes, como pálpebras, somente com um ajuste na profundidade das agulhas.

Publicidade

— O tratamento dobra a produção de fibras colágenas, estimula a regeneração das fibras elásticas, permite a infusão de substâncias na profundidade e aumenta a absorção dos cremes em oitro vezes. Melhora tônus, cor e textura da pele.

De Alessandra Negrini a Jennifer Lopez: relembre famosas acima de 45 anos que são símbolo sexuais

Acesse o R7 Play e assista à Record de onde e quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.