Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De conjunto xadrez e vestido preto recortado, Maiara e Maraisa adotam visuais opostos em show

As irmãs gêmeas fizeram caras e bocas para posar dentro do jatinho antes da apresentação em Barreiras, na Bahia

Moda|Do R7

Maiara e Maraisa no jatinho antes de show na Bahia
Maiara e Maraisa no jatinho antes de show na Bahia Maiara e Maraisa no jatinho antes de show na Bahia

Maiara e Maraisa escolheram visuais opostos para um show da dupla em Barreiras, na Bahia, nesta quarta-feira (22). As irmãs compartilharam fotos nas redes sociais em que aparecem fazendo caras e bocas dentro de um jatinho e exibem seus lookinhos.

Maiara estava no maior estilo de festa junina: com um conjunto xadrez todo colorido, composto por blazer e minissaia, além de botas pretas de cano alto. Maraisa, por sua vez, usou um vestido preto recortado e cheio de pedrinhas coloridas. Nos pés, ela colocou um salto alto.

As irmãs gêmeas fizeram diversas poses para os cliques dentro do jatinho antes da apresentação. Nos comentários da publicação, fãs encheram a dupla de elogios. "Maravilhosas", disse uma mulher. "Lindas, como sempre", afirmou outra. "Eu amo muito vocês", declarou uma terceira.

Leia também

Acidente com carreta

Na semana passada, uma carreta que carregava os equipamentos de Maiara e Maraisa tombou na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira, na altura da cidade de Itaju, no interior de São Paulo. 

Publicidade

O veículo estava a caminho de Bariri, onde as cantoras se apresentam nesta noite. Elas não estavam na carreta, que transportava apenas equipamentos de som, e ninguém se feriu.

Veja a publicação de Maiara e Maraisa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.