Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desfile mostrará moda plus size para o Verão 2018

Mulheres Reais Fashion Show acontecerá na próxima quinta (29)

Moda|Do R7

Mulheres Reais Fashion Show Verão 2018 acontece em São Paulo
Mulheres Reais Fashion Show Verão 2018 acontece em São Paulo Mulheres Reais Fashion Show Verão 2018 acontece em São Paulo

Uma mansão na rua Groenlândia, no bairro dos Jardins, em São Paulo, receberá, na próxima quinta-feira (29), o Mulheres Reais Fashion Show Verão 2018. O desfile, realizado desde 2009, promove a moda plus size, criada para mulheres que vestem a partir do manequim 44.

— A moda plus size está cada vez mais inclusiva e com qualidade. Marcas que antes produziam exclusivamente para magras agora enxergam a consumidora de tamanho maior. É um mercado que gera 5 bilhões de reais anualmente e cresce apesar da crise — explica o diretor do desfile, Adilton Amaral.

A nova edição do desfile contará com as grifes Acqua Rosa Moda Praia (biquínis, sunquínis e maiôs), Ênfase (casual chique), Magnólia Lingerie (peças íntimas e para dormir), Talento (casual chique) e Tamanhos Nobres (casual chique).

Adilton ressalta a importância do evento para as mulheres gordinhas.

Publicidade

— Há a questão da autoestima. As mulheres com alguns quilos a mais e as gordinhas assumidas querem se vestir bem, acompanhar as tendências, fazer sucesso com o look. Nosso desfile promove esse resgate do amor próprio de milhões de brasileiras que, até pouco tempo atrás, eram ignoradas pela indústria da moda e se escondiam em roupas sem graça.

O desfile terá vinte modelos, do manequim 44 ao 50, com idades entre 20 e 44 anos.

Publicidade

SERVIÇO

Mulheres Reais Fashion Show Verão 2018

Publicidade

29/06/2017, a partir das 14h30

Rua Groenlândia, 448, Jardins

Acesso exclusivo para convidados

Credenciamento de imprensa: (11) 96317-6545

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.