Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estilosa, Larissa Manoela revela em quem se inspira para se vestir

Atriz não escondeu sua admiração por Selena Gomez e blogueiras brasileiras

Moda|Isadora Tega, do R7

Larissa Manoela desfilou para a marca Birô
Larissa Manoela desfilou para a marca Birô Larissa Manoela desfilou para a marca Birô

O sucesso como atriz e cantora fez com que Larissa Manoela se tornasse, também, referência em moda para milhões de meninas pelo Brasil. Seja em eventos, viagens ou em cliques nas redes sociais, a artista sempre surge com looks superproduzidos e inspira suas fãs, o que a deixa ainda mais realizada com a vida profissional.

— Eu me sinto muito feliz com isso, porque, além de eu ser uma inspiração artisticamente para muitas pessoas, eu tenho esse lado voltado para a moda que é muito bacana, é uma das minhas maiores paixões. Eu trabalho muito com a minha imagem, então automaticamente eu me torno uma referência.

Apesar de toda a fama, a artista de 16 anos mostra que é uma adolescente como outra qualquer e também tem seus ídolos, inclusive quando o assunto é o que vestir. Em entrevista ao R7, durante o desfile da nova coleção da marca Birô, na última segunda-feira (9), em São Paulo, Larissa revelou quem é sua maior referência.

— Me surpreendo muito quando falam me dizem que sou uma inspiração, porque eu também tenho meus ídolos, pessoas que eu admiro. Minha maior inspiração é a Selena Gomez. Eu adoro a maneira como ela se comporta profissional e pessoalmente, além de achá-la superestilosa, sempre arrasando nos looks.

Publicidade

Além da popstar norte-americana, a jovem não esconde sua admiração por mulheres brasileiras, como é o caso da blogueira Thassia Naves, que conta com mais de 2,9 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

— Admiro muito a Thassia, acompanho muito ela nas redes sociais. Uma coisa bem legal é que a gente conversa de vez em quando, então ela sabe dessa admiração que tenho por ela.

Veja, na galeria a seguir, 30 looks estilosos de Larissa Manoela:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.