Moda Gabi Brandt escolhe vestido com megadecote para evento, e web vai à loucura: 'Ela voltou'

Gabi Brandt escolhe vestido com megadecote para evento, e web vai à loucura: 'Ela voltou'

A peça longa, colada ao corpo e feita de paetês foi apresentada na temporada primavera/verão da Semana de Moda de Nova York

  • Moda | Do R7

Gabi Brandt com o vestido todo recortado

Gabi Brandt com o vestido todo recortado

Reprodução/Instagram/@gabibrandt

Gabi Brandt, de 27 anos, surpreendeu internautas na noite desta terça-feira (12) ao escolher um vestido todo recortado e brilhante para ir a uma premiação na noite desta terça-feira (12) no ginásio do Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. A peça longa, colada ao corpo e feita de paetês foi apresentada na temporada primavera/verão da Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos, em setembro de 2022.

Nas redes sociais, Gabi compartilhou uma sequência de fotos em que posa com o look em diferentes ângulos. Outro detalhe interessante do vestido são as mangas longas, ombro a ombro, que terminam em luvas sem dedos. A influenciadora ainda deixou o cabelo solto, repleto de ondas.

Internautas comentaram sobre as mudanças de personalidade da influenciadora, e apontaram que ela parece ter assumido seu antigo jeito de ser. "Gente, ela voltou mesmo", disse uma mulher. "Tudo que eu pedi pra Deus se realizou: ver a Gabi Brandt voltando a ser a Gabi Brandt", celebrou outra. "Quando a mulher quer reagir, ela reage", disse mais uma.

Várias pessoas também repararam na barriga sarada de Gabi, que é mãe de três filhos, Davi, de 4 anos, Henri, de 2, e Beni, de 4 meses, todos do relacionamento com o cantor Saulo Poncio. Atualmente, a influenciadora está solteira e deixou a mansão que contruiu com o ex-marido na propriedade da família Poncio há 2 meses.  "Três filhos e ter esse corpo é pra poucas", opinou uma mulher. "Te vejo e fico me perguntando: "De onde saíram as crianças?", disse um seguidor.

Veja a publicação de Gabi Brandt:

Veja também: Após polêmica envolvendo Luciana Gimenez, veja outras famosas que arrasaram com vestidos recortados:

Últimas