Moda Georgina Rodriguez usa look inspirado no filme 'Uma Linda Mulher' em Veneza

Georgina Rodriguez usa look inspirado no filme 'Uma Linda Mulher' em Veneza

Algumas diferenças são os detalhes drapeados do vestido e as imponentes gargantilhas usadas pela mulher de Cristiano Ronaldo

  • Moda | Do R7

Reprodução/Instagram/Pinterest

Georgina Rodriguez, de 29 anos, escolheu um look arrebatador e inspirado no filme Uma Linda Mulher para ir à 80º edição anual do Festival de Cinema de Veneza, na Itália, na terça-feira (5). A modelo estava com um vestido vermelho ombro a ombro, com decote V, combinado com compridas luvas brancas. O look de gala ficou muito parecido com o de Julia Roberts ao interpretar Vivian Ward.

Algumas diferenças são os detalhes drapeados no vestido usado por Georgina e as imponentes gargantilhas com pedras roxas que completaram o look da modelo. No filme, Julia usa apenas uma gargantilha, igualmente luxuosa, mas mais sutil que as joias de Georgina.

A modelo ainda optou por um penteado com cabelos soltos e molhados, mais sensual do que o coque com dois fios pendentes de Julia.

A mulher de Cristiano Ronaldo tem o estilo marcado pela ostentação. Com frequência, ela enfeita visuais básicos — e outros nem tanto assim — com acessórios caríssimos. A coleção de joias do casal é avaliada em 5,5 milhões de libras (o equivalente a mais de R$ 34 milhões, conforme a cotação atual), de acordo com um especialista entrevistado pelo jornal britânico The Sun; na galeria de fotos abaixo, veja algumas joias da luxuosa coleção de Georgina

Veja também: Georgina Rodriguez, mulher de Cristiano Ronaldo, enfeita looks básicos com joias de milhões:

Últimas