Moda Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, arrasa ao usar vestido de bolinhas com fenda lateral

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, arrasa ao usar vestido de bolinhas com fenda lateral

A atriz, de 23 anos, recebeu vários elogios ao publicar nas redes sociais fotos em que aparece com o look vintage e atual 

  • Moda | Do R7

Giulia Costa com o vestido de bolinhas

Giulia Costa com o vestido de bolinhas

Reprodução/Instagram/@giuliacosta

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para compartilhar fotos em que aparece com um look vintage e atual. Nos cliques, a atriz de, 23 anos, usa um vestido verde com estampa de bolinhas — também chamada de poá — e uma fenda lateral. A peça, reta e colada ao corpo, conta ainda com um decote.

Nos comentários, a atriz recebeu vários elogios. "Coisa linda", disse Jessilane Alves. "Amo a naturalidade de suas fotos", afirmou uma mulher. "Esse seu vestido e você foram feitos um para o outro", disse mais uma.

Na última quarta-feira (13), a jovem, formada em cinema, apostou em um visual confortável e cheio de estilo ao voltar de viagem com Flávia Alessandra. As duas doram fotografadas sorridentes e conversando enquanto caminhavam com bolsas e sacolas no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Giulia usou uma calça cinza larga e uma regata rosa-choque com botões, e escolheu colocá-la por dentro da primeira peça. Óculos de sol com lentes laranja e um calçado confortável superfamoso completaram o visual.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Flávia, por sua vez, estava com um vestido azul estampado, de mangas longas e curtinho, com faixas de tecido que criavam volume e assimetria na parte da frente da peça. A atriz usou um cinto como sobreposição, o que deixou o vestido mais justo ao corpo dela. Coturnos e uma grande bolsa de couro arremataram o figurino.

Veja o look de Giulia:

Veja também: Flávia Alessandra e Giulia Costa não se calam diante do etarismo e da pressão estética nas redes sociais

Últimas