Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay usa a famosa bolsa de vidro de R$ 13,8 mil na semana de moda de alta-costura de Paris

Influenciadora comprou o acessório em setembro do ano passado; apesar de criticado, o item já foi usado por Doja Cat e Kylie Jenner

Moda|Do R7

Gkay com sua bolsa de vidro — e o look todo de grife — em Paris
Gkay com sua bolsa de vidro — e o look todo de grife — em Paris Gkay com sua bolsa de vidro — e o look todo de grife — em Paris

A semana de moda de alta-costura de Paris começou nesta segunda-feira (23), e Gkay já mostrou, por meio das redes sociais, três dos looks que escolheu para usar durante sua viagem à França. 

Um deles inclui a famosa e polêmica bolsa de vidro avaliada em R$ 13,8 mil, da grife francesa Coperni, que ela comprou em setembro do ano passado. Na época, a influenciadora recebeu críticas de internautas por seu novo item de luxo. Internautas chegaram a descrevê-lo como "podre". 

Entretanto, o acessório excêntrico faz sucesso entre as famosas — tanto que já foi usado por Kylie Jenner e Doja Cat.

Gkay compartilhou uma sequência de fotos em que ela usa a bolsa de vidro com um vestido branco e felpudo da Noir Kei Ninomiya, sandálias da JW Anderson e óculos da Bottega Veneta, ambos em tons néon. Os cliques são do fotógrafo Igor Melo.

Publicidade

Na manhã de hoje, ela também esteve no desfile da grife italiana Schiaparelli. Mas quem roubou a cena na ocasião foi Kylie Jenner, que usou um vestido com uma cabeça falsa de leão. O enfeite foi bastante criticado por internautas nas redes sociais, que discordaram da apropriação da imagem de animais pelo mercado da moda.

Veja a publicação de Gkay:

Veja também: Sete vezes em que Gkay virou meme com looks exagerados e inusitados:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.