Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda posa com look todo rosa: 'Quando me vesti de Penélope Charmosa, tudo mudou'

Influenciadora postou foto de visual monocromático composto de calça, cropped e cinto de cintura alta, e fãs reagiram com elogios

Moda|Do R7

Graciele Lacerda com seu look todo cor-de-rosa
Graciele Lacerda com seu look todo cor-de-rosa Graciele Lacerda com seu look todo cor-de-rosa

Graciele Lacerda, de 41 anos, surgiu toda estilosa em suas redes sociais ao posar com um look monocromático todo cor-de-rosa na quinta-feira (26).

Na imagem, a influenciadora digital está em frente ao elevador do tríplex onde mora com o noivo, Zezé Di Camargo, em São Paulo. Ela veste um conjunto de cropped com calça, cinto de cintura alta e salto alto.

Na legenda da publicação, ela falou sobre como a cor de seu figurino interferiu no modo como ela estava se sentindo e disse que estava "vestida de Penélope Charmosa".

"Alguém aí pediu o look de hoje?! Dizem que escolhemos a cor diante do nosso estado de espírito. Mesmo sem dormir direito, cansada, quando me vesti de Penélope Charmosa tudo mudou!! Vocês acreditam também em cores do dia?", questionou.

Publicidade

Nos comentários, seguidores fizeram diversos elogios à influenciadora. "Eu superacredito, e você ficou ainda mais bonita neste lookinho!", escreveu uma mulher. "Você está simplesmente deslumbrante, poderosíssima!!", afirmou outra. "Linda demais, arrasou no look", disse uma terceira.

Leia também

Veja a publicação de Graciele:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.