Moda Jojo Todynho surge com vestido verde coladinho e web reage: 'Um espetáculo'

Jojo Todynho surge com vestido verde coladinho e web reage: 'Um espetáculo'

Cantora compartilha sua evolução após passar por uma cirurgia bariátrica, e os novos looks estão sendo aprovados pelo público

  • Moda | Do R7

Jojo completou o visual com acessórios dourados

Jojo completou o visual com acessórios dourados

Reprodução/Instagram @jojotodynho

Ainda em clima natalino, Jojo Todynho surgiu com um vestido verde coladinho na manhã desta terça-feira (26), nas redes sociais. O modelito tem um ombro só com um lação do mesmo tecido da peça. Para completar o visual, a cantora optou por acessórios dourados. A artista está compartilhando sua evolução com os fãs após passar por uma cirurgia bariátrica, e os novos looks estão sendo aprovados pelo público.

Nos comentários da publicação, os seguidores não pouparam elogios à estudante de direito. "Como pode estar cada vez mais linda?", questionou uma internauta. "Dona e proprietária de uma linda história de crescimento", escreveu outra. "Você está um espetáculo", declarou uma terceira.

Cantora perdeu 33 quilos após a cirurgia
Cantora perdeu 33 quilos após a cirurgia Reprodução/Instagram @jojotodynho

Após passar pelo pós-operatório da bariátrica, feita em agosto deste ano, Jojo voltou com tudo à academia e à rotina fitness. A estudante de direito continua compartilhando nas redes sociais seus treinos e "broncas" em si para incentivar os seguidores a também terem uma vida mais saudável.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Desde que fez o procedimento, a cantora já eliminou 33 quilos e se diz muito feliz com o resultado conquistado. "Fiz a melhor escolha e estou no caminho certo", contou, na legenda de uma publicação com fotos do seu corpo antes e depois da cirurgia.

Veja também: Vestido curto, longo e até pijama! Veja os looks dos famosos na noite de Natal

Últimas