Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni revela que sofre para comprar roupas: 'Marcas esquecem das bundudas'

Musa fitness disse que é muito alta e tem medidas grandes, por isso precisa mandar ajustar as peças que compra

Moda|Do R7

Juju Salimeni diz que sofre para comprar roupas por 'bumbum grande'
Juju Salimeni diz que sofre para comprar roupas por 'bumbum grande' Juju Salimeni diz que sofre para comprar roupas por 'bumbum grande'

Juju Salimeni usou as redes sociais nesta quarta-feira (31) para fazer um desabafo contra a dificuldade de encontrar vestidos que sirvam em seu corpo. A apresentadora e musa fitness também já tinha contado, em um famoso aplicativo, que gosta de comprar peças baratas – e só paga caro em sapatos e bolsas.

Juju, inclusive, estava mostrando alguns de seus vestidos com preço baixo quando falou do perrengue por que passa para achar outros itens adequados às medidas dela.

"Tenho muita dificuldade de achar vestidos que sirvam em mim aqui, nas lojas daqui. Meu corpo já não é tão fácil, porque sou grande, tenho medidas grandes, sou alta, tenho 1,70. Os vestidos que ficam bons no corpo, ficam ultracurtos", disse no Story.

Ela também comentou que, na semana passada, comprou dois vestidos de uma marca que adora, por R$ 4 mil: "Ficou metade da bunda de fora. O resto ficou certinho. Então, eu tenho que mandar arrumar ou mandar fazer. As marcas esquecem das mulheres bundudas e altas", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.