Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Fernandez choca fãs ao usar calça rasgada no bumbum para ir ao mercado

A influenciadora contou que tem a peça há dois anos e que a costura cedeu durante uma dança

Moda|Do R7

Laura Fernandez registrou o visual em um mercado de Los Angeles, nos EUA
Laura Fernandez registrou o visual em um mercado de Los Angeles, nos EUA Laura Fernandez registrou o visual em um mercado de Los Angeles, nos EUA

Laura Fernandez está dando o que falar nas redes sociais após usar uma calça rasgada na parte traseira para ir ao mercado. A influenciadora está curtindo alguns dias em Los Angeles, nos Estados Unidos, e perguntou aos fãs o que eles acharam da peça.

Era Zara, mas rasgou e virou Balenciaga", brincou ela na legenda da publicação, referind-se aos últimos lançamentos polêmicos da marca de grife espanhola.

"Eu tinha essa calça há dois anos. Fui num aniversário e já estava um pouquinho mais para lá do que para cá, fui inventar de dançar um funkão e rasgou. Só que eu amava muito essa calça. Levei na costureira, e ela disse que não tinha jeito. Falei 'vou guardar, porque acho que em algum momento eu vou querer usá-la desse jeitinho. Visionária", disse depois em seus stories.

Nos comentários, os fãs debocharam da situação. "Imagina o tanto de senhorinha parando na rua para avisar", disse um. "Infelizmente, não tenho essa autoestima toda", escreveu outra. "Olha... do jeito que minhas calças andam apertadas, pode ser bem que eu use até sem querer hahaha. Amei! Achei tendência", brincou uma terceira.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.