Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez rebate críticas por usar vestido recortado: 'Sem nexo'

Apresentadora postou fotos com o look no último fim de semana e recebeu diversos ataques, principalmente de outras mulheres

Moda|Do R7

Luciana Gimenez com vestido recortado, no último fim de semana
Luciana Gimenez com vestido recortado, no último fim de semana Luciana Gimenez com vestido recortado, no último fim de semana

Luciana Gimenez, de 52 anos, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (8) para rebater críticas que recebeu após postar fotos em que está usando um vestido recortado no último fim de semana, quando foi com amigos a uma casa noturna.

"Esse fim de semana aconteceu uma coisa muito desagradável. Eu estava indo para uma balada com meus amigos e postei uma foto despretensiosa, normal. E o que eu recebi de ataques de outras mulheres dizendo que eu estava pelada, que eu não tinha mais idade pra aquilo, que eu era mãe, coisas descabidas que me fizeram pensar. Normalmente, eu não falaria nada, mas há muitas mulheres que não têm voz e sofrem com isso", começou a apresentadora.

Leia também

Em seguida, ela refletiu sobre regras sociais impostas pela sociedade às mulheres e fez um apelo para que haja união. "Vamos cortar isso de ficar ofendendo as outras mulheres. Qual é a idade? Quer dizer, você é mãe, você não pode usar mais nada? E se você for mãe aos 23 anos? É uma coisa que não tem muito nexo", questionou.

"Vamos parar com essa agressividade. Mulheres, vamos nos amar mais, vamos nos apoiar mais. Mulher ajuda mulher. Vamos nessa? Quem topa?", finalizou.

Veja também: Alimentação saudável é o segredo do bem-estar, diz Luciana Gimenez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.