Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marca de Kim Kardashian lança coleção de lingerie para pessoas com deficiência

Nova linha tem peças íntimas com fechos e ganchos, para proporcionar 'mais acessibilidade ao vestir'

Moda|Do R7

Marca lança lingerie para pessoas com deficiência
Marca lança lingerie para pessoas com deficiência Marca lança lingerie para pessoas com deficiência

A Skims, marca de roupas íntimas de Kim Kardashian que tem como foco a inclusão, acaba de lançar uma coleção com peças para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. 

Chamada de The Adaptative Collecttion (a coleção adaptável, em português), a linha tem quatro peças: sutiã, calcinha, cueca e shorts masculino, em quatro cores e tamanhos diferentes. De acordo com a marca, todos os itens têm fechos e ganchos, para proporcionar "mais acessibilidade ao vestir".

A modelo Stefanie Schaffer, de 25 anos, afirma, em entrevista ao Good Morning America, que realizou um sonho ao participar da campanha desta coleção.

“Desde o momento em que fui contratada para a filmagem, toda a equipe foi muito profissional e atenciosa em relação à acessibilidade", conta ela, que perdeu as duas pernas em um acidente de barco, em 2018.

Publicidade

"Um lançamento como esse é muito importante para mostrar que as pessoas com deficiência precisam ser valorizadas e incluídas neste mercado", acrescenta.

Stefanie ainda destaca que a falta de acessibilidade dificulta atividades que poderiam ser simples. É o que acontece, por exemplo, na hora de se vestir. "Às vezes, fico exausta só de me vestir para o dia. Então, ter itens básicos adaptáveis, como sutiãs, é um alívio", finaliza.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.