Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher Jaca confessa uso de anabolizantes: "Eu já tomei sim e me arrependo muito"

No começo de sua carreira no funk, Dayane Cristina trocou curvas delineadas por músculos

Moda|Andréa Martinelli, do R7

Anabolizantes deixaram o metabolismo de Jaca muito mais lento
Anabolizantes deixaram o metabolismo de Jaca muito mais lento Anabolizantes deixaram o metabolismo de Jaca muito mais lento

A funkeira Dayane Cristina, mais conhecida como Mulher Jaca fez uso de anabolizantes no começo de sua carreira para “turbinar” o corpo.

Arrependida, Jaca contou ao R7 que começou a usar substâncias anabolizantes aos 14 anos e que, no passado, não media consequências em relação à saúde: só pensava em aumentar seus músculos para chegar ao estereótipo da “mulher gostosa”.

— Eu já tomei sim e me arrependo muito. O efeito colateral não vem um mês, dois meses depois. É coisa de anos. Hoje, dez anos depois que eu tomei anabolizante, eu posso dizer que os efeitos chegaram.

Hoje, aos 24 anos e com um carreia já estabilizada, Dayanne sente as consequências e corre atrás do prejuízo.

Publicidade

— Eu sempre fui muito magrinha, sempre emagreci muito rápido quando precisei. Hoje em dia já é muito mais trabalhoso. Eu casei, engordei dez quilos e, para emagrecer, eu sofri muito. Coisa que antigamente, sem anabolizante, isso nunca teria acontecido.

E completa:

— Se eu pudesse dar um conselho para uma menina de 14 anos hoje, eu falaria para ela não usar. Você, com certeza, irá se arrepender amanhã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.