Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher rejuvenesce cinco anos com uso de colágeno. Veja o antes e depois

A americana Tanith Carey, de 47 anos, fez um teste e conseguiu uma pele bem mais jovem em oito semanas

Moda|Do R7

Tanith rejuvenesceu cinco anos em oito semanas
Tanith rejuvenesceu cinco anos em oito semanas Tanith rejuvenesceu cinco anos em oito semanas

Um dos principais componentes da pele, o colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo corpo. Mas, a partir dos 25 anos de idade, as mulheres perdem cerca de 1% ao ano, o que provoca rugas e flacidez na pele. A americana Tanith Carey, de 47 anos, participou de um teste de reposição de colágeno. Ela conseguiu rejuvenescer cinco anos em oito semanas e revelou os resultados ao jornal inglês "Daily Mail".

Os tratamentos feitos por Tanith cuidam da pele de dentro para fora, e não de fora para dentro, como é mais comum. O primeiro passo foi descobrir os níveis de colágeno que Tanith tinha no organismo e se estavam adequados á sua idade. Em seguida, ela se consultou com uma nutricionista, que alertou para os três inimigos da proteína: o açúcar, o sol e o cigarro. Tanith deveria reduzir a injestão de álcool e optar por aquelas que têm menos açúcar, como a vodka. A reposição começou a ser feita com colágeno líquido. "Toda manhã, eu bebia uma dose de colágeno que me ajudaria a conquistar uma pele mais elástica e a diminuir em 15% as linhas de expressão", contou Tanith.

Ela também tomou também suplemento com selênio que ajuda a estimular a produção de colágeno. Tahith fez ainda um procedimento chamado Sculptra para restaurar o contorno e o volume facial. "É uma injeção aplicada diretamente no rosto. Em mim, foi necessário no queixo e no contorno dos lábios." O teste ainda incluiu uma combinação de ultrassom com rádio frequência e um creme poderoso anti-rugas. Após oito semanas, seus níveis de colágeno aumentaram de 61% para 64,1%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.