Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pabllo Vittar: "Se não for para causar, nem saio de casa" 

Cantora revela quais de looks não abre mão para sentir-se "poderosa"

Moda|Isadora Tega, do R7

Pabllo Vittar com vestido animal print em mais um de seus looks superproduzidos
Pabllo Vittar com vestido animal print em mais um de seus looks superproduzidos Pabllo Vittar com vestido animal print em mais um de seus looks superproduzidos

Com milhões de visualizações no YouTube e ocupando o topo das principais paradas de sucesso do Brasil, Pabllo Vittar é, definitivamente, um fenômeno da música no País. Mas, além do talento como cantora, outra característica chama atenção na drag queen: o estilo ousado em que ela aposta na hora de se vestir.

Apesar de sempre surgir superproduzida em shows e eventos, a artista de 23 anos afirma ao R7 que, no dia a dia, preza pelo conforto.

— Adoro andar montada, mas também gosto muito de camisetas de bandas e looks confortáveis em casa, como croppeds e shortinho.

Para as apresentações, Pabllo revela que demora cerca de uma hora para produzir seu visual, composto por look, cabelo e maquiagem. E é justamente em shows e compromissos de trabalho, quando está "montada", que se sente mais poderosa.

Publicidade

— Adoro collants à la Beyoncé. Muito brilho, decote, muito glamour. E não podemos esquecer da "picumã" (cabelo, na gíria LGBT), né? Se não for para causar, nem saio de casa!

Relação com o corpo

Quem vê Pabllo "em ação" percebe que a cantora tem uma relação bem-resolvida com o prórprio corpo e a sensualidade. Mas ela nem sempre esbanjou autoconfiança, como atualmente.

Publicidade

— Todo mundo tem problemas na adolescência até descobrir quem realmente é. Mas sempre me cuidei muito, dancei ballet e jazz para ter um corpo mais definido.

Garota da capa Marie Claire

Pabllo estampou a capa da edição de novembro da revista Marie Claire, uma das mais conceituadas publicações voltadas ao público feminino do Brasil. A cantora não faz questão alguma de esconder a felicidade que sentiu com a oportunidade.

— É maravilhoso! Um sonho, né? Essa representatividade é muito importante para o público LGBT. Fico muito orgulhosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.