Moda Paula Fernandes se inspira em look de Taylor Swift para ir a evento de música em São Paulo

Paula Fernandes se inspira em look de Taylor Swift para ir a evento de música em São Paulo

A sertaneja apostou em um figurino igual ao que a cantora norte-americana usou na 58ª edição do Grammy, em 2016

  • Moda | Do R7

Paula Fernandes com look igual ao de Taylor Swift

Paula Fernandes com look igual ao de Taylor Swift

Reprodução/Instagram/@paulafernandes/Grosby Group

Paula Fernandes decidiu homenagear Taylor Swift em um evento de música na noite desta terça-feira (5), em São Paulo. A sertaneja apostou em um look igual ao que a cantora norte-americana usou na 58ª edição do Grammy, em 2016. O figurino é composto por um top laranja sem alças e uma longa saia rosa drapeada com superfenda.

A artista brasileira ainda usou uma gargantilha e uma sandália de salto alto bastante parecidas com as de Taylor, eleita personalidade do ano pela revista Time. Até a maquiagem e o cabelo estavam semelhantes, com destaque para o poderoso batom vermelho. 

Nas redes socias, Paula comentou sobre o look e lembrou que Taylor foi a cantora mais escutada neste ano pelos ouvintes da plataforma de streaming que realizou o evento de ontem. "Hoje foi dia de homenagear a diva Taylor Swift. Ela foi a mais tocada em 2023, e resolvi me inspirar no look que ela usou no Grammy. É a minha maneira de homenageá-la, até pela passagem dela pelo Brasil, afinal de contas eu também sou uma swifties", disse a cantora, referindo-se ao apelido dado aos fãs de Taylor.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

As duas gravaram uma música juntas em 2012. Chamada Long Live, a canção faz parte do quarto álbum de estúdio de Paula Fernandes, chamado Meus Encantos. Neste ano, a brasileira foi assistir ao último show da turnê internacional da estrela pop norte-americana, a The Eras Tour, em São Paulo.

Veja também: Paula Fernandes é fã de figurinos ousados e chamativos; veja peças além do corselet polêmico:

Últimas