Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Zulu usa terno branco, e Aline Becker escolhe vestido tubinho para casamento 

A cerimônia aconteceu à beira-mar, neste sábado (14), em Santa Catarina; Thiaguinho foi padrinho e mostrou detalhes do evento

Moda|Do R7

Rafael Zulu e Aline Becker se casaram neste sábado
Rafael Zulu e Aline Becker se casaram neste sábado Rafael Zulu e Aline Becker se casaram neste sábado

Rafael Zulu e Aline Becker se casaram neste sábado (14) em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Durante a cerimônia, à beira-mar, o ator, de 41 anos, usou um terno branco e sapatos de bico fino marrom, e a nutricionista optou por um vestido branco tubinho, sem alças, com cauda e relevo na região do busto. Um lenço sobre o pescoço deu ainda mais charme ao figurino da noiva.

Thiaguinho, que foi um dos padrinhos do casamento, junto à namorada, Carol Peixinho, mostrou detalhes do evento. "Do fundo meu coração… É uma honra sermos padrinhos dessa linda família que amo tanto! Deus abençoe e proteja demais vocês!", escreveu o cantor ao compartilhar nas redes sociais uma sequência de fotos tiradas na ocasião — inclusive, dos noivos no altar.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O pagodeiro ainda publicou um vídeo de Rafael Zulu. "Estou fazendo a cobertura do casamento", brincou Thiaguinho. "Estou vivendo esse momento que vocês estão vendo. Hoje é o meu dia", respondeu Rafael, animado.

Publicidade

Em seguida, o cantor elogiou o ator. "Irmão, noivo mais bonito que você, nunca vi", disse Thiaguinho. E o artista concordou: "Posso falar? Eu tô lindo mesmo. Eu sei quando tô bem", afirmou, sorrindo.

Veja também: Do clássico ao extravagante: inspire-se nos vestidos de noiva das famosas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.